Ir para conteúdo

zeus_thelord

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

Sobre zeus_thelord

  1. Até hoje não caiu a badge do Horário de verão pra mim! :(
  2. Alguém sabe me dizer se eu comprar o Fifa 15 PS3 pela PSN US, se ele vai vir com menus e narração em pt? Ou apenas a versão da PSN BR que possui nosso idioma?
  3. Tbm to no aguardo das badges Horário de Verão e El Dia Del Los Muertos.
  4. Também estou no aguardo da minha badge do horário de verão cair. Fugindo um pouco do tópico, sobre a badge El Dia Del Los Muertos, onde são necessários 7 trofeus de jogos de zumbis entre 00:30 e 06:00hs, ela não é acumulativa né? Tipo eu tenho o Lollipop Chainsaw, que apesar de ser + voltado ao humor negro, tem zumbis, então posso usar os troféus dele pra pegar essa badge certo?
  5. Estou com esse mesmo problema: iniciei o jogo Alice Madness Returns, tendo conquistado o 1º troféu no dia 26/06/14 e platinei ele em 13/07/14 as 07:53hs e a badge não caiu mesmo depois de atualizar o perfil. Se alguém puder verificar, agradeço!
  6. Wolf Among Us tem platina pegando todos os trofeus dos 5 episódios certo, ja The Walking Dead Season 2 por enquanto não tem ne? Será que vai ser só quando sair em mídia física?
  7. Só uma dúvida: ta faltando apenas alguns troféus p/ platinar, entre eles o Juntos até o fim, vou começar a jogar no modo duo e vi que é necessário que seja através de um NOVO JOGO, pois apenas refazendo os cap. o troféu não vem. Gostaria de confirmar que mesmo iniciando um novo jogo, eu não vou perder os finais que ja fiz até agora certo? Pois ainda não obtive o Todos Os Finais.
  8. O meu é de 320 GB e desde dez/2013, qdo a Plus US começou a dar games melhores, comecei a ocupá-lo pra valer rs. Atualmente estou com 33 GB livres apenas rs.
  9. Esse jogo do Chaves ao que eu sei sairá inicialmente apenas em mídia física. O lançamento do game aqui no Brasil está marcado para 17/06 e terá o valor promocional de R$99,00 para incentivar a compra pelos fãs ;)
  10. zeus_thelord

    fechado

    tenho interesse no grupo 6, + pelo que vi não tem vaga e tbm por ser novato aki não sei se daria certo. Caso alguem crie outro grupo com esses jogos gostaria de participar.
  11. Baxei e joguei a demo e em relação a jogabilidade está igual o decade duels. Uma coisa que acho errado e o jogo não respeitar as restrições das banlists do card game. Tipo num duelo que fiz contra o Bandit Keith ele usou a Mirror Force 2 vezes em mim, sendo que e um card limitado a 1. Sei la o jogo podia ter atualizações semestrais e/ou dar opção aos jogadores se querem jogar com cards banidos, limitados e semi-limitados ou não. Bem não da pra garantir pois não joguei o full + tenho o decade duels e era dessa mesma forma.
  12. Minha última platina foi . No mesmo dia platinei e , pois queria pegar a badge
  13. Tenho interesse em 1 fantasma, não sei se posso por ser novato. Segue link do meu perfil no Trocajogo: http://www.trocajogo.com.br/profile/zeusthelord
  14. Alguem sabe dizer se esse Cavaleiros tem legendas em pt ou se é apenas a versão nacional do game que vem?
  15. Só um adendo em relação ao troféu Perfect Lover / Amante perfeita, é necessário alem de tudo que foi descrito na explicação, também é preciso ir até o aparelho de som que fica na sala do apartamento e ligar o mesmo, escolhendo uma música pra ficar tocando de fundo (escolhi romântica), pois sem fazer isso o troféu não veio pra mim ;) OBS: Como impedi Jodie de ir ao bar no cap. Como Outras Garotas e fui jogando os cap. em sequencia (salvando) até chegar no cap. O Jantar, consegui o troféu In Love with Ryan / Apaixonada por Ryan por tabela tbm ;)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...