Ir para conteúdo

Pagamenom

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Pagamenom

Informações Pessoais

  • Nome
    Pedro Valverde
  1. Eu publiquei aqui antes sobre este trofeu ser perdido tbm... estou jogando denovo por causa dele.... tenso... Cara infelizmente no HArd a quantidade de XP é menor que no normal que é menor que no facil... mas sugiro ter muita paciencia no começo pois é muito fraquinho... eu comecei com o mesmo pensamento... aí comecei curtir o jogo tranquilo querendo mais xp e fiz todas quest/missoes secundarias que abriram .... Sugiro fazer todos os "?" do mapa (principalmente em poleiro do corvo que é mais facil) antes de mudar de mapa... sobre o gwent tem uma logica que vc vai entender com o tempo jogando... outra coisa que da dinheiro armas... nao da muito mas da... pegue todas e venda tudo sem dó.. vc nao vai mais precisar delas... Bom jogo!!
  2. Só atualizando o GUIA, Troféu Perdível!!! Woodland Spirit / Espírito do bosque. Segue as Dicas... Para conseguir desbloquear esta(e) conquista/troféu terá de iniciar a missão secundária “In the Heart of the Woodsâ€, localizada em “Farylund†(ilha principal de Skellige), aproximando-se de um grupo de pessoas que se encontra na direção da floresta. Antes de iniciar a missão em questão, é recomendado que tenha no mínimo nível 22. Tenha MUITA ATENÇÃO pois nesta missão você poderá tomar dois caminho, e se tomar o caminho errado não conseguirá desbloquear a(o) conquista/troféu. Para tomar o caminho certo terá de começar por examinar as marcas de sangue na floresta e depois terá de falar com Sven, pois ao falar com ele você iniciará a caça ao espírito da floresta (objectivo da(o) conquista/troféu). Depois de destruir os tokens irá enfrentar a criatura. Ao longo da luta recomendo que use e abuse do Sinal Quen para se proteger e contra-atacar. Não há problema caso morra ao longo do combate, pois iniciará novamente do inicio do mesmo. ATENÇÃO: SOMENTE FALE COM O SVEN! Ignore COMPLETAMENTE o outro personagem ou o final da quest terá um final completamente diferente e você PERDERà O TROFÉU! Apenas siga a missão e NÃO fale com o Harald DE JEITO NENHUM! Fale apenas com o Sven. IGNORE O OUTRO PERSONAGEM. EU como muitos perdi esse troféu na primeira jogada Mas com o novo DLC de New Game+ consegui adquiri-lo rapidamente. Não foi uma empreitada fácil no entanto: Iniciei um new game+ no modo de difiiculdade mais fácil. Meu personagem estavam no nível 36 e saí de White Orchad (área inicial) no nível 38. A quest para viajar até Skellige já estava disponível. Rumei para Novigrad e peguei o navio (nesta parte já percebi que mesmo no easy e fully equiped teria problemas). Rumei direto a vila da quest e e is o que encontrei. Eu no nível 38, a quest de nível 50. Tive que fazer uma luta praticamente perfeita contra o monstro da quest, ele era nível 50 e conjurava de 2 a 6 lobos de nível 45. Os lobos em si resistiam a espada mas podem ser abatidos facilmente. O monstro em si me matava com apenas um golpe certeiro.
  3. Guia add nos meus favoritos... Mas e o DLC? No aguardo... Vlw
  4. Tá osso esse game, demorei 10 horas(pois gosto de explorar ) para subir de nível, depois descobri que missoes secundarias dao muito mais XP do ficar matando monstros no começo. Gostaria de saber onde se tem um local onde eu encontro para matar aparições. preciso do item Pó de esmeralda terminar de forjar as duas espadas.. e aí sim... tentar matar o Grilfo de lv 6 para avançar na história. Detalhe 1 golpe ele me mata... :/
  5. Comecei ontem a jogar o jogo... até agora o game ta muito bom e seu Guia ta muito completo... Estou jogando pois já tinha platinado os outros 2 então ficou meio que obrigação..rrsr Fechar com chave de ouro!!! Parece que este vai ser o mais fácil de platinar dos 3... Tomara!!! Parabéns pelo Guia!!!
  6. COmboio Naval ps4 665,284 nao sei qto tempo restante,,, aonde vejo.. vlw.
  7. Galera preciso de alguem on line para este trofeu... Tá osso.... Comprei o PS4 recentemente e o Jogo é Show de bola... add aí PSN: pedrojacaraipe Vlw!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...