Ir para conteúdo

NatoMamy

Trophy Hunter
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

70 Prata

2 Seguidores

Sobre NatoMamy

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. NatoMamy

    HD 2TB no PS4

    Eu cheguei a instalar uma SSD de 250gb no PS4, e sinceramente só achei legal a inicialização do console, pq por exemplo no jogo The Last of Us não tava dando quase nada de diferença de velocidade de abertura, o que poderia fazer diferença seria no futuro onde não perderia desempenho de tanto puxar e apagar jogos, demos, etc... Ai resolvi comprar essa de 2tb mesmo e até agora está tudo normal.
  2. NatoMamy

    HD 2TB no PS4

    Sábado comprei o HD Externo 2tb Seagate Backup Plus Slim USB 3.0 (STDR2000100) e dentro encontra-se a HD M9T (ST2000LM003), já instalei no PS4 e funcionou perfeitamente, pelo menos até agora. E como eu abri a case com muito cuidado, eu consegui colocar a HD de 500gb do PS4 nele, show pois agora tb tenho um HD externo de 500gb USB 3.0 Se aparecer algum problema eu relato aqui.
  3. Bom saber sobre o glitch, se der certo vou platinar de novo!
  4. Não peguei ainda, sem grana agora. Não sei dizer, mas se eu tiver certeza que a HD vai servir eu arriscaria comprando ai, frete sai uns $10 se eu não me engano, da pra simular.
  5. Galera, eu estou pensando em pegar uma HD de 1.5tb pro ps4, mas estou na dúvida de 2 modelos: http://eshop.macsales.com/item/HGST/0J28001/ http://eshop.macsales.com/item/HGST/0J28001S2/ basicamente a diferença está no " SATA 3.0 6Gb/s" e "SATA 2.0 3Gb/s" eu tinha lido em algum lugar onde a Sony recomenda Sata 2, agora fiquei com medo de pegar esse de 6Gb/s... será que funfa no PS4?
  6. Estou com um ps4 "sobrando" em casa, está lacrado e nem testado foi, interessados pode mandar MP.
  7. Bom guia, mas logo de cara tem um spoiler que estraga legal o início do jogo
  8. Ai é que tá, se colocar o endereço da UK mesmo o preço sai a £35, sem desconto dos impostos como mostra na imagem que postei, ai acaba não valendo a pena comprar já que na Xplode sai mais em conta, desanimei! haha
  9. Assim como na Shopto, não vendem pra quem mora fora do país. Tenho que cadastrar um endereço de lá mesmo, depois faço isso e testo de novo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...