Ir para conteúdo

Zidaneetribal

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

Sobre Zidaneetribal

  1. Parabéns pelo guia, está muito bom mesmo. Com certeza vai me ajudar hihi.
  2. Obrigado fabriciols, agora consegui atualizar e ficou normal.
  3. Faz tempo que eu não atualizava meu perfil, fui tentar atualizar agora pouco e o Horizon Zero Dawn que platinei á um tempo já não aparece também, nem o dark souls que já comecei. Porém recebo os e-mails dizendo "Parabéns, foram adicionados novos jogos na sua coleção" para ambos .
  4. Mesma coisa acontecendo aqui man, desde quinta. Eu entro no ps4 e fica lento pra aparecer a lista de amigos, mas aparece normal. Agora pra jogar online ou entrar em party não tá dando certo. É bem raro conseguir entrar numa party ou criar uma, mas pra atualizar troféus vai normal... quando eu faço teste de conexão acontece igual vc disse, mesma coisa só que minha net não é vivo fibra , é vivo moden adls de 10mb. Antes estava tudo normal eu nunca precisei mexer , mas agora tentei resetar e configurar novamente o roteador e continua mesma coisa, não dá pra jogar online ou entrar em party. e o ps3 aqui em chega a conectar, aparece falha ao logar na psn.
  5. Guia muito bom mesmo, vai ajudar demais... vou começar o jogo no normal e depois faço o marcha da morte no NG+
  6. Platinei há uns 2 dias atrás e nenhum dos troféus deu problema para mim e para ninguém dos amigos que estavam jogando junto. A propósito, o guia está muito top, ajudou demais, valeu.
  7. Ae galera, alguém sabe dizer se tem alguma maneira de desbugar o troféu "comprometido com a causa"? Estou exatamente no lv 55 indo para o prestígio 1 e o troféu não apareceu =/ @ (PS4)
  8. Parabéns, o guia está ótimo e ajudou demais pra uma jogada. Eu acabei a história e deixei algumas confissões para trás, mas foi tranquilo... gostei demais e dá até vontade de começar um novo jogo+ , enrolei para terminar hehe
  9. Ótimo guia, acompanhei quando saiu pro ps3 e vou reacompanhá-lo agora no ps4.
  10. Valeu mano, acabei vendo que muita gente disse a mesma coisa e testei, realmente veio tudo sem problemas... agora o online eu já tinha meu personagem do ps3 , e transferi agora há pouco e acabou vindo todos os troféus que eu peguei no ps3 junto O.o resumindo , veio a platina só de entrar no online ahueahuae , valeu mesmo a dica!
  11. Alguém que estava com problemas pra conseguir o kifflom, conseguiu de alguma maneira? Completei a ultima missão e nada do troféu, daí eu recarreguei meu jogo pro save antes da missão e tentei denovo, porem nada. Ainda não transferi meu personagem no online e repeti 2 vezes ela.
  12. Sim, tem 2 troféus que é de passar 3 capítulos em cada dificuldade, se mudar a dificuldade tanto antes quanto depois que pegar eles não irá vir o de terminar o jogo em cada respectiva dificuldade. E uma dica no multiplayer é focar no nível 20 , que alguns outros troféus virão naturalmente. Com boost essa brincadeira não passa de 1 hora para todos eles.
  13. Olá pessoal, queria saber se tem alguma maneira de eu saber quais attachements ficou faltando depois que termina a história, tipo alguma lista ou sei lá.. estou com 17/20 e vasculhei pelos menus do jogos e na parte das armas não peguei estas 3: MAGESTIC SIX, FY71M e M.I.K.E. , essas são os attachs que faltam? valeuu
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...