Ir para conteúdo

RenerFC

Trophy Hunter
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

48 Prata

1 Seguidor

Sobre RenerFC

  1. Companheiro estou tendo os mesmos problemas, na terça atualizei o ps3, reiniciou tudo certo, como havia vendido o play, o embalei e despachei pro comprador .Hoje quando o comprador recebeu disse que o ps3 ta dando erro, esta acontecendo algo bem parecido com o seu. Se souber como resolver por favor me fale. O modelo do meu era cech 3001a. Nunca deu problema. A dona sony me arrumou uma grande dos de cabeça.
  2. Depois dessas últimas atualizações parece que o jogo tá mais liso, com menos bugs, travando menos, já não tem os imortais com zero d evida. Agora o duro está em achar uma sala com sinal bom, só acho sala de 4 barras nas dlcs. Também notei que o jogo tá um pouco mais embaçado, acho que pra diminuir os travamentos devem ter sacrificado a qualidade gráfica do jogo, alguém mais notou isso? Pra quem quiser jogar online me add na conta: ApoGen (é nesta conta conta que jogo online bf4, mw3 e o ghosts).
  3. Se não me engano se ele comprou o jogo na versão americana ele precisa comprar a premium numa conta americana, se comprar na europeia pode ser que não funcione. blz
  4. Fui ver essa atualização e pensei que seria melhor, pelo tamanho de quase 0,5 gb, mas continua a mesma m%$#@. Morro pra caras com 0 de vida que tomaram 3, 4 tiros de 12, ainda continua o lag, já as travadas parecem que melhoraram um pouco, pelo menos so travou 1 vez no obliteração, em 2 dias que joguei. Notei que mudou a iluminação, ou bugou de vez ela, agora tem horas que jogo em um mapa e tá muito claro, depois vou jogar no mesmo mapa e fica muito escuro, pelo visto é o mais novo bug.
  5. Concordo em gênero e grau com vc. Tanto bf4 quanto ghosts são duas M##¨&&¨, já desisti de jogar o bf4 no ps3, só da pra jogar dominatiom e tdm, o resto trava a cada 3, 4 partidas, isso que tem bugs que já foram corrigidos como o das miras metálicas das armas, que ficava tampada por uns 30s, as vezes 1 minuto. Segundo um colega no ps4 o jogo ta rodando sem esses congelamentos e com menos bugs, o que demonstra que fizeram um jogo pra próxima geração e na tentativa de ganhar $$$ fizeram uma adaptação, mal feita por sinal. Já o ghosts além do jogo ser bugado, ainda tem os hackers, em todos os cods tem uma porrada desse lixo e a activision, iw e cia limitada não fazem nada, eu costumo jogar o mw3, mas tem hora que da vontade de tacar o controle na tv, chega a ser ridículo as coisas que já vi no cod, alias a grande vantagem do bf, o que faz ele ser melhor que o cod é ter menos hackers.
  6. Pqp a bosta do bf4 corrompeu meu hd, la se foi embora meus saves e mais 2 jogos de conta fantasma. Q raiva. To muito puto!!!! Merda de congelamento!!!!
  7. Somos dois então. A bosta do bf4 também corrompeu meu hd com essas travadas, perdi 2 jogos q eram contas fantasmas mais todos os saves (incluindo gta 4, 5, skyrim...). A dice devia fazer que nem a square enix com FFXIV, para e refaz todo o jogo. Pq jogo meio pronto já é meia merda feita.
  8. Só no meio do vídeo que a musica da uma engasgada, mas tá muito bom, coitado do maluco de jato, deve ter ficado puto kkkkk.
  9. Depois do pacth 1.06 virou moda morrer pra fantasma, morri mais de 50x pra nego com zero de vida. Pra piorar que lag desgraçado em salas br no domination. Jogando contra os gringos tava de boa, agora quando entrei em uma sala onde a maioria era BR que merda, muito legado, um pente por cara, sendo que normalmente mato 2-3 com um pente. P>S>: A trolagem no BF4 é sensacional!!! KKKKKKKKK
  10. Aqui travou 1 vez ontem, o que eu notei foram umas kills estranhas, para caras com 0 de vida, aconteceu uma 4 vezes ontem. Melhorias não vi nenhuma por enquanto, os tiros atras da parede é comum aqui em casa, vc tá trocando tiro e vai pra tras de uma parede e morre logo em seguida, deve ser lag.
  11. Sniper e camper são coisas diferentes. Quando o cara joga de sniper e é bom com ela é uma coisa, ele drena o ataque adversário e ajuda na identificação dos alvos, agora a maioria que to vendo jogar não sabe jogar com o sniper, ficam o jogo inteiro parado, matando no máximo meia duzia e termina o jogo com 2k, no máximo 3k de pontos. Inúteis pro time, do mesmo modo de quem pega um jato e não sabe pilotar, fica passeando e o time fica com um a menos, além de perder o apoio aéreo. Do time inteiro camperar, ontem joguei um domination onde o outro time ficou em cima do prédio (tinha cara de sniper, 12, fuzil, bazuca...), meu time pegou todas as bandeiras e eles tomaram um couro, na outra partida no mesmo mapa, fizeram a mesma coisa e perderam de novo.
  12. os streaks do ghosts são os mais fracos da série cod, matam muito pouco e não são divertidos (exceção do maniac). Agora no mw3 por exemplo, com cinco kills seguidos vc pegava um missil predator, com 9 kills o reaper, com 12 kills em sequencia vc pegava o ac130. Eram divertidos de usar e mais fáceis de pegar, porque vc já pegava um atras do outro, ia acumulando kills com eles pra pegar o proximo streak, ja no ghosts os streak são pouco mortais e é duro de matar com eles, o cachorro mesmo só mata alguém depois que vc morre, ai ele se vinga do cara que te matou, fora isso ele é bem inútil. Mas o multi do bf4 mesmo bugado não da pra comparar com o ghosts, eu pensava que os caras falavam que bf era muito melhor que o cod porque eram fanboys, mas hoje to vendo a diferença, ta brutal nessa geração de fps, e se a dice corrigir os erros, vai ser ridiculo comparar os 2 jogos, até porque a activision e cia não vão corrigir os bugs do ghosts, esses sim deveriam tomar um belo de um processo. O da pistola foi na força bruta, mais de 300 kills ate abrir a 45. To jogando na minha outra conta e acho que so matei 5 na pistola, realmente so uso quando acaba a munição, por isso esse trofeu foi foda. Agora as bombas nos 2 primeiros dias jogando obliteração, eu ñ chegava nem perto dela, depois de mudar a estratégia consegui explodir as 5, sendo que plantei 7. Esse modo de jogo com certeza é o que tem as estratégias mais loucas, um dia desses os caras do outro time fizeram coluna de tanques pra levar a bombas, 2 tanques deles e 1 dos nossos que roubaram, não dava nem pra chegar perto. l
  13. Tipo no fds tava de boa, tinha muita sala com 4 barras de ping no conquista, mas desde terça só acho meia duzia. Essas travadas deve ser o calor, só pode, o ps3 vai no máximo em 30min, nunca vi ele fazendo tanto barulho como no bf, o jogo deve ser ultrapesado. Esse bug das armas iniciais tbm ocorre aqui, é osso. Se corrigirem o bug do congelamento já melhoraria 100% o jogo.
  14. Vc quer dizer no multi né: primeiro vc seleciona ele como streak de assalto, faz 5 kills em sequencia sem morrer (4 com perk hardline), aperta seta pro lado que ele vai te seguir ate matarem o coitado. Simples assim
  15. Estava procurando no fórum um tópico sobre o Bf4 que discutisse sobre o jogo (estrategias, bugs, classes e etc), mas não achei nenhum, só do bf3. Então resolvi criar esse tópico, caso alguém ache um por favor me passe o link. Blz? Primeiro sou novato no bf, antes eu jogava cod, mas o ghosts foi a gota d'água, muito bugado, sendo que a maioria dos bugs ferram o seu jogo, principalmente o sistema de host que gera um lag terrível aqui em casa e a maldita broken camera (vc rasga o cara de bala e quando olha ele tava 1m pro lado, mta raiva nessas horas). Pra piorar tem muito camper, hacker, um monte de moleque e fica difícil de ter paciência pra jogar. Então pelo bem de meus controles peguei o bf4. O jogo realmente é muito bom, a campanha só não é perfeita porque é muito curta e tem uns bugs chatos (sair voando na 3ª fase e a tela preta quando vc morre na parte do heli na 2ª fase). Mas o negócio é o multi mesmo. Esse eu achei bem melhor do que o ghosts, porem aquele bug de travar a tela e ter que reiniciar o ps3, esse ta osso!!! Tem dia que vc joga 3-4 horas de boa, porém tem dia que não dá, ontem mesmo travou 9 vezes, e pra piorar parece que só trava quando vc tá jogando bem, até mesmo quando entrei como comandante e tava indo bem, adivinha travou!!! Pelo que vi, ao invés de perder a conexão com o servidor o jogo ta congelando, pois até agora só apareceu uma vez a mensagem de queda, o resto das vezes é esse congelamento. Quanto aos troféus só o da pistolinha e das 5 bombas são realmente chatos de pegar. O da pistolinha me deixou com k/d la embaixo, já os da bombas é questão de sorte e de achar um bom time. Já os efeitos do levolution, os únicos que achei que mudam realmente a estratégia do jogo são o do prédio, da torre da prisão, e aquele do alagamento, o resto não vi muito impacto no ritmo do jogo. Agora quanto aos campers, estes dão muita raiva, principalmente quando caem no seu time, seu time fica com 2-3 caras a menos, se vai camperar pelo menos campera perto da bandeira, não fica no alto de um prédio sem fazer nada, o time perdendo, tomando aquele chocolate e os negos lá coçando. Pra ferrar tudo tem aqueles retardados, que sentam nos veículos e tiram um cochilo, ou pegam um heli ou jato e ficam brincando de jogar na água ou de pular de paraquedas, osso de ganhar o jogo só com infantaria. Enfim o pessoal que tiver uma dica, souber de algum bug novo, quiser montar um pelotão, só postar ai. BLZ!!! Vamos discutir o jogo que tá muito bom e se a Dice corrigir os bugs vai ser lindo. P.s.: O pessoal que tem os mapas Premium como eles tão? Tá valendo a pena comprar a Premium ou ainda não tem muita vantagem?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...