Ir para conteúdo

Marcelodbs

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Marcelodbs

  1. Caramba, me interessei no Ghost of a Tale e no Rico e nem estava sabendo destes jogos.
  2. Cara a ideia parece ser boa. Curto bastante jogos coop, ainda mais estes de sobrevivência. Lembrou um pouco a ideia de Left 4 Dead. Espero que seja bom e pelo jeito não data prevista para o lançamento do jogo.
  3. Pessoal ninguém ai para fazer o troféu "Party Person"?
  4. https://lbp.me/u/Marcelodbs/levels?p=1&l=12 Ae pessoal por favor deem hearth em mim e nas fases eu já vou estar dando hearth em todos aqui. Já dei heart em todos e em suas respectivas fases (todas elas)
  5. Tenho uma dúvida. Ai vai, tenho o "Shadow of mordor" BR pro PS4 e quando recebi aqueles 10 dólares que a Sony deu gastei em um DLC para ele (comprando na PSN AMERICANA), todavia para minha infelicidade o DLC não é compatível, pois o jogo é BR e a DLC era americana. Ai vem a minha dúvida se eu comprar a DLC na conta BR eu consigo joga-la na conta americana? Agradeço
  6. Afinal eu tenho que comprar o dlc na conta principal para que funcione nas outras? Isso?
  7. Alguém pode me ajudar a encontrar a música Dark Steering? Eu já procurei em varios pontos que dizem estar la a musica mas nao encontro de nenhuma maneira. Alguém pode ajudar?
  8. Queria saber se o para liberar o mapa de nivel 4 eu tenho que sobreviver 100 rodas em uma única partida, ou se é acumulativo por exemplo eu sobrevivo 25 rounds e morre dai só vou precisar de mais 75 rounds?
  9. Eu também tava com o problema mas foi solucionado trocando o mtu para 1473 também.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...