Ir para conteúdo

Don-Deimon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

105 Prata

3 Seguidores

Sobre Don-Deimon

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Carai, tô tentando comprar Drakengard 3 há um tempo já e não consigo por nada. Na hora de finalizar a compra aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível concluir a compra, pra eu checar meu histórico de transações na área de configurações de conta. Quando eu checo, tem um monte de "despesas omitidas", "feitas" hoje, no valor de R$0,00. Alguém mais com esse problema ? Ou que saiba o que diabos tá havendo ? Nunca tive problema com esse cartão pra comprar na PSN.
  2. Obrigado pela resposta. Tentei aqui com um nacional(MasterCard) e não consegui, tanto diretamente pelo site do Humble Bundle quanto através do Paypal, ambos recusaram. Acho que só com cartão internacional mesmo ou então com alguma outra bandeira/banco. Decepcionado, tava mó afim de comprar :(
  3. Primeira vez comprando um Humble Bundle e tô com umas dúvidas: é necessário um cartão que aceite transação internacional pra comprar pelo Brasil, ou pode ser um nacional mesmo ? Comprando este Bundle, é só eu resgatar um código na minha conta br da psn, certo?
  4. N° 37 - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain A última platina que me faltava pra completar a saga Metal Gear, comprei a Legacy Collection lá pra metade de 2015 e de lá pra cá fui jogando eles por ordem de lançamento mesmo: começando pelo primeiro Metal Gear do MSX e então seguindo todo o caminho até o Phantom Pain. Devo ter levado cerca de 200h até alcançar os 100% nele, quase o dobro do que gastei com o Peace Walker, e por mais repetitiva que as missões e as tarefas possam ser, o gameplay é muito fluido, tornando as coisas menos cansativas. Quanto a história... acho que quem acompanhou o progresso dela através dos jogos sabe bem o quanto Phantom Pain prometeu pra saga, mas a meu ver, decepcionou e muito, mas enfim, sem muitos detalhes pra evitar qualquer possível spoiler. Bem, é isso aí, finalmente terminei essa saga depois de quase 2 anos, vai deixar saudade, sem dúvida.
  5. Depois da linha de roupas do Dark Souls não crio hype com mais nenhum "anúncio incrível sobre franquia x no dia y", isso é fórmula para decepção, apesar disso o poster é lindíssimo e o artista responsável tem umas outras artes que dão inveja. Voltando a tia Sony/Naughty Dog, sequer colocaram desconto na dlc Left Behind do PS3, só está com promoção na versão PS4; tô começando a achar que vou morrer sem jogar essa dlc.
  6. Alguma imagem ou notícia a respeito da posição da saída de ar do 4Pro ? Como já falaram, pra quem ainda não tem um ps4, o Pro provavelmente será a versão mais vantajosa, o que me preocupa nesse formato dele é o quão fechado a parte traseira aparentemente ficou. Até onde minha internet permitiu que eu visse a conferência, o Andrew House disse que o Slim substituirá a versão original do Ps4 após o lançamento. Passando a "existir" apenas a versão Slim e o Pro, posso estar enganado mas lembro de ter ouvido algo do tipo durante o evento.
  7. Não quis dizer que o Pachinko é ruim, nunca sequer cheguei perto de um, não posso formar uma opinião a respeito de algo que eu praticamente desconheço. Minha crítica é em relação ao que a Konami poderia estar fazendo com a FOX Engine ao invés ou até mesmo paralelo aos pachinkos. Como você mesmo disse, o pachinko é muito popular pelo Japão e é certo que a Konami vai ter muito lucro com ele, para empresa foi uma ótima jogada, eles terão o lucro que precisam por meio de um negócio duradouro. O "potencial desperdiçado" que eu mencionei é em relação ao uso de uma engine tão poderosa em um máquina de aposta que como disse, é claramente focada no público japonês e que por esse mesmo motivo, a torna obsoleta pra mim e para grande parte do público ocidental de Metal Gear. Como complemento, surge o anúncio deste spin-off que usará de um dos temas mais saturados e repetidos nos games, o que, claro, não o impede em forma alguma de ser divertido.
  8. Konami tá realmente determinada a desperdiçar a FOX Engine, hein ? Não bastasse aquela budega de Pachinko MGS3, que basicamente é a definição de potencial desperdiçado e agora isso. Seguindo o ritmo, Phantom Pain será mesmo minha última memória com a franquia.
  9. Isso de anunciarem outra expansão após lançarem uma edição "completa" (Taken King Legendary Edition, que eu quase comprei numa Sale, há um tempo atrás) só desanima de ir atrás do game. Criou-se uma situação onde quem deseja ter todo o conteúdo disponível, sem mais nem um único gasto após instalar o jogo, precisa esperar pelo fim das DLCs ou então de uma data para o Destiny II.
  10. Decepcionante realmente, vim super animado achando finalmente teria essa Dlc que vendem a preço de game completo e nada.
  11. Maravilha então, meu Ps3 vai poder continuar "respirando" em paz, enquanto o futuro Ps4 já terá um jogo em estoque. Obrigado.
  12. Pensando seriamente em excluir o ícone da PS Store da home, meu ps3 já tá quase batendo as botas e aparece uma promoção dessas. Sabem se tem como comprar o BF4 e baixar as DLCs que a EA tem liberado para um PS4 mesmo não tendo um no momento ? Acessando a Store pelo Pc, por exemplo.
  13. Interessante, planejava pegar esses dois BFs quando tivesse um PS4 mas acho que vou comprar pelo menos o Hardline pro 3 mesmo. Enquanto isso, a galera do Season Pass deve estar planejando um ataque à EA/DICE neste exato momento.
  14. Posso estar enganado, pois li sobre isso já faz um tempo, mas até onde me lembro isso depende da operadora, a Vivo disse que os clientes antigos permaneceriam "promocionalmente" com a sua banda ilimitada até o início de 2017, enquanto os clientes mais novos já estariam navegando de maneira limitada. Não sei a respeito das outras operadoras, até porque algumas nem sequer se pronunciaram a respeito, mas sei que qualquer alteração que você faça com a sua internet já é o suficiente para gerar um novo contrato, caso mude a velocidade ou negocie um valor mais baixo com eles, por exemplo. Considerando que esse formato de fato entre em vigor e permaneça , eventualmente todos estariam sobre esse "regime", afinal, cedo ou tarde haveria reajuste no valor dos planos por parte das operadora, gerando novos contratos. No final, não haveria distinção entre um novo ou um antigo cliente.
  15. N° 23 - Metal Gear Rising: Revengeance Já faz um tempo desde a última vez que uma platina conseguiu me atormentar tanto... Ouvir a todos os codecs do jogo foi de boa, aprofundou muito a história e os eventos do game, em compensação... as missões em Realidade Virtual e algumas batalhas na dificuldade Revengeance foram infernais. Em alguns momentos eu parava e pensava: "porque eu ainda topo passar por essas coisas...". Ainda assim foi um jogo muito melhor do que eu esperava, só pela trilha sonora já valeu a pena. Agora apenas falta conseguir o 100% no Ground Zeroes e depois partir pro Phantom Pain, para enfim ter a badge de todos os Metal Gears.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...