Ir para conteúdo


ToXi-Skull-

Cadastrado: 30 Mai 2013
Offline Última atividade: Ontem, 20:41

Tópicos que criei

Qual o nome desse filme!?

14 fevereiro 2019 - 15:06

Eae galera!

Seguinte, muito tempo atrás eu havia assistido um filme que se passava na era medieval, com dragões e etc, porém eu não lembro o nome do filme, mas posso explicar brevemente algumas das cenas e provavelmente a cena mais marcante do filme para que algum ser iluminado me diga o nome, pois eu NÃO lembro :hehe:

Vamos ver se alguém sabe qual o nome desse filme...

Vamos lá. Tem uma uma cena onde um certo guerreiro toma um banho com o sangue do dragão que ele matou (não lembro o motivo disso e se é que ele realmente matou aquele dragão), porém, ao tomar banho com o sangue deste dragão, esse homem tornou sua pele impenetrável, mas somente uma pequena parte do seu corpo não adquiriu essa habilidade. Em suas costas...

Spoiler


Procurei esse filme por toda a internet, com palavras chaves e etc, mas nunca o encontrei. A primeira vez em que vi, eu era bem pequeno, é um filme bem antigo. Na época em que assisti eu curti demais pois se tratava de era medieval e eu gostava bastante.

Alguém deve ter assistido a esse filme, não é possível hahaha

Vlw!

[TheEnemy] Salsicha "nunca aparecerá" em Mortal Kombat, diz gerente da NetherRealm

06 fevereiro 2019 - 17:38

salsicha.png

 

Acabou o sonho? Durante a transmissão KombatKast, realizada nesta terça-feira (5), o gerente de comunidade da NetherRealm, Tyler Landsdown, afirmou que o tão pedido Salsicha jamais chegará a Mortal Kombat 11 - ou qualquer game da franquia.

"Salsicha nunca aparecerá em Mortal Kombat. Fim do meme", afirmou Landsdown, olhando diretamente para a câmera (via CBR).

Se isso é verdade ou apenas uma brincadeira do produtor, só o tempo dirá, mas o fato é que mais de 140 mil pessoas já pediram pelo personagem no game, depois de ele se tornar um meme.

Durante a transmissão, foi revelado que Kabal integrará o elenco do game. Minutos depois, foi a vez de D'Vorah ser confirmada no game. O estúdio revelará mais um personagem do elenco - uma lutadora - na próxima quinta-feira (14).

MK11 continua os eventos de Mortal Kombat X, trazendo um Raiden corrompido pelos poderes do mal. Entra em ação a misteriosa Kronika, guardiã do tempo, que agia nos bastidores desde o primeiro Mortal Kombat e agora aparece para alterar mais uma vez a linha do tempo da saga.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: TheEnemy


[IGN] Sony pode estar mudando o foco de exclusivos para PlayStation 5

01 fevereiro 2019 - 14:11

PlayStation-Logo-796x416.jpg

 

A Sony pode ter mudado o foco dos estúdio responsáveis pelos games first-party de PS4 para o desenvolvimento de exclusivos do PlayStation 5.

Daniel Ahmad, um analista da indústria -- que já havia previsto a chegada de PUBG ao PS4 antes do anúncio oficial -- foi ao ResetEra para afirmar o seguinte: "No geral, o grande foco da Sony [no caso dos estúdios first-party] está no PS5 agora. Ainda é cedo para falar sobre a nova geração, mas alguns rumores devem vir à tona em breve", afirmou. "Os kits de desenvolvimento do PlayStation 5 já estão sendo utilizados e estou ouvindo boas coisas a respeito".
 

 

A Sony já havia confirmado que começou a trabalhar no PS5 e diverso estúdios -- como Square Enix, Bethesda e Activision -- já confirmaram abertamente que estão trabalhando em games para a próxima geração.

Aliás, uma pesquisa recente concluiu que 18% dos desenvolvedores estão trabalhando em título para a próxima geração de consoles, portanto, é esperado que as grandes empresa do mercado sejam parte disso.

Fonte: IGN


Metro: Exodus – Fãs revoltados bombardeiam avaliações na Steam

31 janeiro 2019 - 14:32

Após a decisão de tornar o novo da série, Metro: Exodus, um jogo exclusivo da Epic Store no PC, diversos jogadores decidiram demonstrar sua indignação bombardeando os outros games da série com reviews negativos na Steam.

Mas, assim como na história de Metro, infelizmente as principais vítimas desse ação não tem a menor relação com aqueles que tomam as decisões.

Para quem não entende como publicar um jogo funciona, você tem uma desenvolvedora (estúdio de desenvolvimento) que é responsável por criar e dar manutenção ao jogo. No entanto quando ela é muito pequena, há necessidade de ter uma editora para ajudar no marketing e vendas.

Neste e em vários outros casos o estúdio que desenvolve o jogo não tem poder para tomar decisões sobre a venda e marketing do produto. Indignação essa que é dividida até pelo escritor dos livros, que falou em seu twitter que não apoiava a decisão.

Tradução: Glukhovsky (Autor do Livro): Aparentemente a Steam não tinha gás suficiente para este trem.

Comentário: LOL! Você está matando a sua própria franquia

Resposta do Glukhovsky: Não, eu estou vendo ser assassinada e não posso fazer nada.

Os responsáveis por esta decisão foi a Koch Media, detentora da propriedade intelectual da série Metro, que realizou as pressas um acordo com a Epic Games Store. Infelizmente bombardear os antigos jogos da série com reviews negativos, tem pouco impacto sobre a editora e maior impacto na desenvolvedora que é inocente dentro da situação.

A 4A Games é uma desenvolvedora particularmente sem sorte, seus únicos jogos são os da série Metro. Seu escritório ficava em Kiev, na Ucrânia, em uma região particularmente perigosa. O que os forçou a mudar o estúdio para Sliema, em Malta, com medo de serem bombardeados durante os conflitos que aconteciam a seu redor.

O lançamento de Last Light também passou por problemas quando sua editora de confiança faliu e sua nova parceira resolveu tornar o modo “Ranger”, modo Hardcore de Metro, em um conteúdo pago, o que enfureceu os fãs.

Protestos contra a Koch Media são muito bem vindos, principalmente nas redes sociais. No entanto bombardear as avaliações só dá mais força para as empresas que estão saindo da Steam em debandada, já que não sofrerão o mesmo na Epic Games que não tem sistema de avaliação, além de prejudicar um estúdio que não foi responsável pela decisão.

No entanto está é somente minha opinião, mas quero escutar mais de vocês. O que estão achando dessa situação toda?

Metro Exodus ocorre vinte e cinco anos depois do fim da guerra nuclear que destruiu o planeta, no entanto ainda há milhares de sobreviventes ainda vivem abaixo das ruínas do Metrô de Moscou.

Você precisará fugir do Metrô e liderar um grupo de sobreviventes em uma jornada através de uma Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no leste.


Metro: Exodus será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de Fevereiro. Aproveite e veja os requisitos mínimos para rodar no seu PC.

Fonte: https://pyre.com.br/...vidade-do-game/

[Pyre] Mortal Kombat 11: Abaixo-assinado pede que Salsicha seja um personagem

28 janeiro 2019 - 06:08

photomix-image-4-758x426.png

 

Quando eu penso no Salsicha do Scooby-Doo não consigo associar com nenhuma ação corajosa, mas parece que eu estou errado. Se tornou um meme na internet mostrar o Salsicha no seu modo “instinto superior”, a tal ponto que agora desejam que ele seja um personagem em Mortal Kombat 11.

 

salsicha-1024x575.jpg

 

Um site de paródias, WokenNews, decidiu que iria criar uma petição pedindo que o Salsicha fosse adicionado em um DLC futuro. O que não esperavam é que o público iria realmente engajar com essa loucura, atualmente há mais de 13.000 assinaturas pedindo que isso se torne realidade.

Há alguma chance de ele ser realmente adicionado? Muito provavelmente não, porém, a Warner Bros realmente tem os direitos sobre o Salsicha então seria possível.

Entretanto, aposto que no pior dos casos veremos talvez algum MOD para Mortal Kombat 11 no PC que adicionará o Salsicha como um personagem jogável.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One

E você, o que acha? Já imaginou salsicha arrancando cabeças e tripas? É no mínimo engraçado.

Fonte: Pyre