Ir para conteúdo


Bim_Nessa

Cadastrado: 24 Mai 2013
Offline Última atividade: Ontem, 14:56

#995405 Sly Collection p/ Vita

Postado por Bim_Nessa em 05 novembro 2018 - 11:52

Olá, pessoal. Passando pra anunciar  este jogo...

 

Sly Collection - US (código usado)... R$ 80,00... Frete gratis




#929804 Sobre os "Sony Wireless Headset Gold 7.1"

Postado por Bim_Nessa em 10 dezembro 2017 - 08:30

Tbm já pesquisei muito sobre os headset, preferi o Gold, mas todos dizem que a borracha descasca um pouco na almofada.
Eu ficaria com o Gold.
Você já ouviu falar do Headset Platinum da Sony? Esse sim é bom em tudo.


#908288 [Submarino] Seleção de jogos de PS4 por R$ 39,90. The Last of Us e mais.

Postado por Bim_Nessa em 27 agosto 2017 - 17:19

Sou cliente a tempos e consegui boletar o uncharted

Não, é só para quem nunca comprou no submarino. Vale fazer cadastro com CPF do pai, da avó etc. :rolleyes:




#884879 [myPSt] LEGO Marvel Super Heroes 2 é oficialmente anunciado; Revelação comple...

Postado por Bim_Nessa em 15 maio 2017 - 15:30

Já foi anunciado que não sairiam mais legos pro vita, uma pena


#883871 [Eurogamer] Racismo será um dos temas abordados em Call of Duty: WWII

Postado por Bim_Nessa em 11 maio 2017 - 00:02

E os holocaustos? Judeus mereceram? Não conheço muito sobre história, mas fiquei sabendo que o nazismo aceitava quem apoiava o governo.

O exercito alemão "era tão racista" que tinha em suas fileiras africanos, árabes, asiáticos etc.

Infelizmente a história sempre é contada pelo lado vencedor e nunca pelo perdedor.

Antes de tentar ofender alguém pelo menos procure se aprofundar no que tenta argumentar, caso contrario acaba passando vergonha.

Bundesarchiv_Bild_101I-177-1465-16%25255

Foreing+Legions+1.jpg

Al-Husseini+e+Brigadef%C3%BChrer+Karl-Gu

E antes que fale mais bobeira, em nem um momento estou dizendo que a ideia dos NSs eram criar um mundo onde os povos pudessem se misturar a vontade, os ideais deles era bem mais complexa do que os vros de histórias brasileiros ensinam. Cada povo teria seu lugar para viver, um ajudando o outro mas cada povo em seu lugar.
Mais uma imagem de um soldado "ariano"...não pera, o cara é indiano que esta aparentando ter muito orgulho do seu uniforme...

Foreing+Legions+2.jpg




#864125 Colecionismo: Mostre Sua Coleção!

Postado por Bim_Nessa em 06 maro 2017 - 18:53

São todos novels, é pra colecionar mesmo, muitos dizem que é só volume, mas gosto é gosto. Tem gente que coleciona selo ou caneta tinteiro hehe né Gabriel? , então pq não posso colecionar novels japas. É algo diferente. Até o final do ano quero dobrar essa coleção.

Mas sendo de Vita, até que tá grande... kkkk É incrivel como os jogos R1 e R2 são caros, o jeito é aprender "chaponeis" mesmo. Tô começando a investir no R3 tbm! ;)



Compartilho de sua dor, tenho um Galaxy Y... Logo mais posto as fotos e vais notar a "inqualidade" da câmera.




#863871 Colecionismo: Mostre Sua Coleção!

Postado por Bim_Nessa em 06 maro 2017 - 09:58

A minha é pequena...
2eplt09.jpg


#860971 [MeuPS4] RUMOR: Adeus Vita? Patente da Sony revela provável novo portátil

Postado por Bim_Nessa em 22 fevereiro 2017 - 22:15

Não sei porque o povo fica dizendo que o vita está morto. Hoje uso mais o vita e gosto muito dele. Tem muitos jogos, e eu jogo aqueles que mais combinam com ele. Gosto é gosto e pronto, aí vem uns caras dizer que o FIFA no vita é ruim porque é que os controles são desconfortáveis,ué entso joga no de mesa e pronto. " Ah o vita só tem indies " outro fala, cara, portátil é pra jogar em qualquer lugar, imagina vc no trem lotado só conseguindo mexer as mãos e vc jogando um The Last of Us, não combina e vc irá perder momentos épicos né, entso vamos de vita pra descontrair.

Se acha ruim para de reclamar e vá de Android então...


#858307 [UOLJogos] Bateu na trave! Mito de "Street Fighter" tenta repetir...

Postado por Bim_Nessa em 13 fevereiro 2017 - 23:47

Simples não é, é ao contrário, eu acho tão complicado que nunca aprendi a jogar. Então fico com o Tekken e Naruto :)

E ainda dizem que SFV tem jogabilidade simplificada para as massas. Sei... :face2:




#842317 [VENDO] Bob Sponja(PSV) , Ben 10 (PSV) ,Rock Band 3 (PS3) e outros

Postado por Bim_Nessa em 25 dezembro 2016 - 20:08

quanto no TWD?




#836018 [OK] Homenagem à CHAPECOENSE

Postado por Bim_Nessa em 01 dezembro 2016 - 22:16

Apoiar

#forçachape
Vai sair a badge?


#835709 Troféus PSN Reais Platina, Ouro, Prata e Bronze | Geekstation

Postado por Bim_Nessa em 30 novembro 2016 - 18:22

Boa tarde amigo. VC é de SP capital? Você fazeria mercado livre?


#833836 Promoção app Mercado Pago Black Friday

Postado por Bim_Nessa em 23 novembro 2016 - 22:31

Quando eu peço clico em indique, quando vai gerar cupom aparece a mensagem

Aqui tá tudo normal no app.
Onde está aparecendo que a campanha está expirada?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk




#833781 Promoção app Mercado Pago Black Friday

Postado por Bim_Nessa em 23 novembro 2016 - 18:38

É osso, meu irmão, esposa, mãe já estavam sendo avisados a me ajudar, eita

Tentei e apareceu que a promoção expirou :face11:


Agora a gente senta e chora :cuteness:

chora mesmo, um monte de games da hora....


#833774 Promoção app Mercado Pago Black Friday

Postado por Bim_Nessa em 23 novembro 2016 - 18:24

Aqui está falando que a campanha já foi encerrada...

E agora?