Ir para conteúdo

Bim_Nessa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    858
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

345 Platina

Sobre Bim_Nessa

  • Rank
    Silver Hunter
  1. Crash 4 está tentador? Pensando em comprar ele em outra conta e depois de platinar vender a conta, ser será que consigo fácil? Mesmo se for a 100 reais?
  2. Tenho sim amigo, era aquele papel na parede ao lado da porta que nós abrimos com a chave puxada com o guarda chuva. Conferi com o vídeo no final do capítulo seis. Refiz duas vezes e nada.
  3. Constatei que não é possível pegar algum coletavel que se perde através da chapter selection, até faz novamente todo o capítulo, pega todos os coletaveis, mas quando conclui o capítulo o troféu não aparece. Eu perdi um troféu no capítulo 2, refiz novamente certinho e nada, e o pior, os próximos capítulos ficam bloqueados para jogar novamente.
  4. Tbm já pesquisei muito sobre os headset, preferi o Gold, mas todos dizem que a borracha descasca um pouco na almofada. Eu ficaria com o Gold. Você já ouviu falar do Headset Platinum da Sony? Esse sim é bom em tudo.
  5. Pena que é um prequel,sempre gostei de histórias principais, mas mesmo assim é o melhor game até agora da E3
  6. E os holocaustos? Judeus mereceram? Não conheço muito sobre história, mas fiquei sabendo que o nazismo aceitava quem apoiava o governo.
  7. Mas é verdade. Ele até cobra pra fazer umas platinas japas bem fáceis para quem pagar. Lógico, tudo na regra, nada de hack
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...