Ir para conteúdo

Lycan-FN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre Lycan-FN

  1. Pelo jeito tbm vou ficar assim, mas vou encher o saco da sony, e aconselho a quem tem o mesmo problema a fazer o mesmo, eles tem que mudar esse sistema deles, esse erro pelo que vi não é comum só no Brasil não. Maioria dos provedores trabalham dessa maneira, a Sony que é a dona da razão e os provedores que tem que dar jeito agora? não mesmo, vamos encher o saco deles.
  2. Hoje consegui logar, meu ip não é fixo....mas uma merda esse erro, temos que encher a sony até eles mudarem isso, totalmente errado esse sistema de ban.
  3. Cara acho totalmente errado a Gente buscar solução desta maneira, a Sony ta completamente errada com esse sistema dela, eles tem que dar um jeito nisso ae, porque não é um ou outro usuario q ta sendo pego nisso não, é bastante gente pelo que to vendo.
  4. Fui afetado por esse mesmo problemas hoje, que merda da Sony isso hein pqp!
  5. A maioria dos trofeus da pra pegar jogando, to com 70% do jogo completo ja, e to jogando sem focar nos trofeus, unicos que acho que realmente precisam de boost é do zenyatta, fazer 4 abates com o orb da discórdia em 6 segundos e talvez o da windowmaker. Jogo é muito bom mesmo, não tenho mais jogado outra coisa kkk Quero logo esse competitivo
  6. O dinheiro é melhor ir juntando, eles podem lançar skins mais fodas no futuro, ae ja vai ta na mão kk
  7. Malz ae. Realmente partidas rankeadas ta fazendo falta, to lv 28 e consegui só a skin "corvo" do reaper lá kkk, dei sorte.
  8. Pessoal topa fazer um boost pra pegar os trofeus de cada personagem? são bem fáceis, só que tem que ter uma galera.
  9. Ótimo tópico, quem quiser jogar só add ae
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...