Ir para conteúdo

gomesdive

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre gomesdive

  1. Eu e muitos outros jogadores platinaram antes da patH.
  2. Cara agora eu acho um desrespeito para quem platinou e conseguiu o troféu na dificuldade original... o justo seria mudar o troféu para ouro e manter a dificuldade... Agora mesmo entrei com outro login e passei de primeira pelo cara de PAWNEE. Realmente ficou muito mais fácil. .. Nada a ver como era antes.. Repito o justo para quem já platinou seria patH ter corrigido o troféu para OURO..
  3. Parabéns pelo guia... muito bom mesmo me ajudou muito. Ufa... acabei de platinar o jogo... jogaço pena que ainda tem alguns escrotos que querem se divertir com a dificuldades dos gamers... me refiro ao pessoal da UBISOFT pelo TROFÉU LUBRIFICANTE SOCIAL... nada a ver com a história.. o troféu mais difícil do jogo... e ainda de BRONZE... FDF... Escrotos... mais consegui... bem a minha dica para esse maldito troféu principalmente quando tem que usar ao mesmo tempo os dois analógicos e não olhar para nenhum lado isoladamente... procure olhar para os dois apenas com o reflexo... ou seja mire sua visão para o meio da TV.. fiz de forma fácil... o último cara o nível mais difícil é o sétimo... depois que vc passa pelo NÃVEL sétimo, os demais são bem mais tranquilos... quando o L e o R vierem invertidos (na cor laranja), a dica de virar o controle para baixo não funcionou comigo... depois de umas cinco tentativas conseguo fazer de maneira normal.. e SÓ TREINAR UM POUCO...PACIÊNCIA... MUITA PACIÊNCIA.
  4. Olá Renatto.. meus parabéns pelo guia... já comecei a colocar em prática a dica dos 20 minutos diários... reamente dá muito XP... só não peguei firme no jogo solo por que estou enrolado no MP do Batman Arkhan Origins... Sou fã demais da franquia, tanto que deixei de platinar somente o Brotherhood pq não encontro ninguem para jogar no MP e pena que o primeiro (ALTAIR) não tenha troféus... não consigo entender onde que a UBISOFT estava com a cabeça para fazer um jogo tão fantástico como aquele sem troféu.... Abraço.
  5. Bom dia a todos... alguém poderia me esclarecer porque minha página não atualiza... já carreguei em vários navegadores e nada... conquistei vários troféus em Assassins Creed 3 que não estão aparecendo na minha página...
  6. Este 7º baú está no interior duma taberna em Boston... aquela que o Haytan se reunia no início do jogo com os demais parceiros... entrando nessa taberna suba as escadas que vc encontrará este 7º baú...
  7. Olá bom dia a todos... segui a dica de um colega para o troféu CABEÇA NAS NUVENS que deu certo... sem sair do jogo dei logout da PSN e voltei par o jogo... no menu dos pivôs aparece a mensagem que estava of-line... apertei triangulo e fiz o login novamente na PSN e com o servidor da UBISOF... o TROFÈU APARECEU... lindo. Tá foda mesmo os vagabundos do Terry e Gofred (LUMBERES)... enquanto um pesca o outro fica fumando caximbo... Só está faltando uma atividade dessa dubla de vagabundos para a ENCICLOPÉDIA DO HOMEM COMUM..
  8. Marcelo boa tarde... poderia me ajudar com os pivôs... coletei 11 enquanto o 12º aparece a mensagem de que está sendo escaneado... só que está assim há mais de uma semana.. sei apenas que tenho que recolher na cidade de Boston... no entanto ele não é plantado na referida cidade... NÃO PARA DE SER ESCANEADO...
  9. Marcelo, antes quero parabenizá-lo pelo excelente e fantástico guia... está ajudando demais.. Olá a todos sou o mais novo integrante desse forum.. estou sofrendo com os pivôs, recolhi 11 pivôs no entanto o ultimo que deve ser plantado em BOSTON há três dias que está escaneando e não é plantado para que eu possa procurar... alguem poderia me ajudar a resolver esse problema... Agradeço desde já..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...