Ir para conteúdo

kagado_lacerdabr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre kagado_lacerdabr

  1. Ai galera descobri como resolver. Quando você estiver no loby, clica no botão PS e vai em gerenciamento de cota, clica triangulo e desconecta a PSN. depois entra no modo online de novo.
  2. Essa merda começou após atualização, quando criaram aquela bosta de interrogatório!
  3. Em The Last não adianta reiniciar PS3, desligar/ligar H7, excluir/incluir amigo... Já estou com este problema a semanas...
  4. Aê galera, Não consigo convidar alguns amigos para jogar on-line. Sempre que convido da msg informando que o amigo "é de esquerda", ou se sou convidado por este mesmo amigo, após entrar no grupo informa que fui expulso. Sempre tenho que ser convidado por outro amigo, e quando consigo entrar no grupo não consigo ouvir alguns deles (os mesmos que não consigo convidar) via H7. Ajudem ai.
  5. Pior que não estava no new game +. No fácil e dificil cliquei no new game... faço o combo e o trofeu não funfa! deletei os perfis pois pode ter dado algum bug! ai vou começar do zero mais uma vez! se der bug de novo, jogo o Game do mato!
  6. Aê galera alguma dica para o trofeu? Já segui todos os passos do video dos 1000 hits, porém o mesmo não vem... deletei até o perfil do normal e normal+ que tinha. Joguei no dificil e nada! jogeui no facil e nada... no fácil consegui o trofeu da restauração dos 7 baus mesmo tendo zerado no normal, normal+ e dificil! A unica coisa que pode ser é o poder eletrico que esta no ultimo nível... ele tem que estar apenas no nivel 2?? Agradeço sugestões!
  7. FBanin criei um novo perfil... Pelo visto é melhor eu criar mais 1 novo perfil no facil e tentar...
  8. diego_megris já fiz isso na cap 19 no modo dificil e o trofeu não vem. Já finalizei o jogo no normal, normal + (com todos os itens habilitados) e no dificil e o trofeu não vem... vou entrar no normal + desabilitar tudo e depois jogar no facil para ver se dar certo.
  9. Finalizei sim no normal e normal +... mas agora fiz o combo no dificil sem usar as reliquias... Terei que usar o normal + desabilitando as reliquias ou começar do zero no fácil? ou até entrar no normal + desabilitar as reliquias, salvar e voltar no dificil para executar o combo? e no caso dos 7 baus, eles podem ser feitos na seleção de capitulos e tem que ser em ordem?
  10. Esse trofeu os baus tem que ser em sequencia? esqueci 1 e utlizei a seleção de capitulos. Porém o trofeu não veio...
  11. Já efetuei o combo de 1000 umas 3 vezes e o trofeu não vem. Utilizei o nivel dificil...alguém tem alguma sugestão?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...