Ir para conteúdo


Renan-Adao

Cadastrado: 04 Mai 2013
Online Última atividade: Há 28 minutos

Tópicos que criei

[PSLifeStyle] Days Gone, capa oficial revelada na Amazon

Hoje, 09:30

Days-gone-cover-art.png


O Days Gone, exclusivo para o PlayStation, pode continuar atrasado - atualmente não previsto para ser lançado até abril de 2019 - apesar de ter sido originalmente lançado como um dos lançamentos de 2018 da Sony, mas a página da Amazon ainda está disponível para pré-vendas do jogo. Essa página da Amazon recentemente recebeu uma atualização revelando o que parece ser a capa oficial do Days Gone.

Na imagem, o protagonista Diácono São João se apóia casualmente em sua motocicleta, sentado ao lado de uma árvore. Com a arma na mão, ele parece estar pronto para uma luta, mesmo que esteja um pouco relaxado diante das centenas de freakers se aproximando atrás dele.

Muitos fãs especularam que esse retrato poderia ser usado como capa quando a Sony e a Bend Studio lançaram a imagem como arte-chave em setembro, inclusive nós.

Agora que a caixa de arte Days Gone foi atualizada na Amazon, é bem provável que essa seja a imagem final que a Sony pretende usar para a versão de abril. Claro, seis meses é muito tempo, e o estúdio poderia facilmente mudar de ideia antes do lançamento.
 

Days-Gone-cover-art-1-555x687.jpg

Além dos atrasos, o Days Gone tem sido algo como um título polarizador. Alguns jogadores dizem que parece excessivamente genérico e semelhante a outros jogos de zumbis, onde a nossa pré-visualização do jogo acabou por ser um jogo que era muito mais do que apenas mais um shooter de zumbis. Com a história sendo um foco pesado, e o impressionante mundo aberto dinâmico, há algumas nuances únicas no jogo que podem não ser aparentes à primeira vista. A Bend Studio afirma que o jogo não é nada parecido com The Last of Us, e eles acham que têm algumas maneiras bem criativas de enganar os jogadores que sofrem de fadiga de zumbis.

O que você acha da capa do Days Gone? Trata-se de uma abordagem diferente da tradicional arte das caixas de videogame, ou é muito semelhante a outras capas de "protagonista fodão com uma arma"? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

Days Gone será lançado em 26 de abril de 2019. Você pode encomendar a partir da Amazon agora.

Fonte: playstationlifestyle


[MeuPS4] Rumor: Dev. da Square Enix confirma existência do PlayStation 5

Hoje, 09:11

PS5-Update-696x392.jpg


Com a iminente chegada do fim da geração, rumores na internet surgem acerca do possível anúncio de lançamento do PlayStation 5. E, de acordo com o perfil do LinkedIn (via PlayStation LifeStyle) de um desenvolvedor da Square Enix, o console é realidade e a companhia já trabalha em um título.

É no currículo do designer de personagens, Tomohiro Tokoro, atuante na Luminous Productions, uma das divisões da Square Enix que começou a desenvolver Final Fantasy XV, que a informação aponta: “Novos jogos AAA para o PS5”.

É a primeira vez que acontece uma referência direta ao nome do console no currículo de qualquer profissional da área, uma vez que a maioria dos casos cita apenas “próxima geração.”
 

PS5.png


No momento desta postagem, o perfil de Tokoro havia sido modificado com a informação removida.

A Sony ainda não confirmou se este realmente será o nome do seu próximo console, mas a empresa já havia destacado a necessidade do avanço da geração. Segundo ela, um novo PlayStation será anunciado muito em breve. O produtor da companhia Kenichiro Yoshida é enfático:

"A essa altura, o que posso dizer é que é necessário ter um hardware de nova geração..."

Rumores apontam uma janela de lançamento prevista para final de 2019 e início de 2020. Porém, claro, são informações geradas através de especulações e projeções.

Fonte: MEUPS4


[PCgamesn] Telltale games estão desaparecendo do Steam em meio a processo de falência

Hoje, 06:35

Telltale-Games-1200x675.jpg


Alguns jogos da Telltale estão sendo removidos do Steam após o fechamento da empresa. Tales of Monkey Island, Jurassic Park: The Game e Back to the Future foram todos removidos da venda na loja da Valve. Os jogos ainda estarão em sua biblioteca se você os comprou anteriormente, mas se quiser comprá-los agora, as opções estão acabando.

As páginas da loja ainda estão em alta, mas não há mais opção para comprar. Se você quiser pegar os jogos afetados, eles ainda estão disponíveis no GOG e em lojas de games. Se você encontrar uma chave Steam de um vendedor terceirizado, isso provavelmente também funcionará, pois você ainda poderá instalar os títulos excluídos se estiverem na sua biblioteca.

A Liquidação dos ativos da Telltale está em andamento de acordo com o GameDaily.biz, e parece ser por isso que os jogos estão caindo agora - mas isso não explica por que esses títulos em particular são os que sumiram. Jurassic Park e Back to the Future estão ligados como licenças da Universal, pelo menos, mas o futuro não está claro para qualquer outra coisa na biblioteca.

Embora eu defenda Nelson Tethers: Puzzle Agent toda vez que eu obtenho, os jogos licenciados da Telltale são os mais notáveis, e será o mais decepcionante de ver desaparecer. The Walking Dead: A Temporada Final foi retirada das vendas logo após o fechamento do Telltale, mas esse foi um caso especial - uma série episódica interrompida no meio do desenvolvimento, que em breve será finalizada graças ao criador da série, Robert Kirkman.

O que acontece com o catálogo remanescente da Telltale é uma coleção confusa de detentores de licenças e potenciais novos proprietários desses ativos. Se você quiser possuir esses jogos digitalmente, deve correr.

Fonte: PCgamesn

[ManualDosGames] FIFA 19 | Update chega no Xbox One e PlayStation 4 trazendo ajustes no...

Hoje, 06:24

fifatimethumb-1533134807967-1170x720.jpg

 

O terceiro grande patch do FIFA 19, atualização 1.04, lançado para todos os jogadores de PC na semana passada, e agora está disponível para os jogadores do PlayStation 4 e do Xbox One também. Ele pesa 1,5 GB em ambos os consoles e faz muitas alterações, em termos de balanceamento, interface do usuário, bem como ajustes em recursos visuais e apresentações.

As mudanças mais importantes vêm nos chutes. Chutes colocados, por exemplo, são mais propensas a erros agora, dependendo da velocidade, do ângulo e de outras variáveis ​​da bola que chega. Enquanto isso, as estatísticas de força de cada jogador também parecem ser mais enfatizadas agora, e devem entrar em jogo mais do que até agora em situações em que os jogadores são empurrados para fora da bola com muita facilidade.

Como na atualização anterior, os goleiros receberam mais uma vez algumas correções. Por exemplo, questões como goleiros chutando a bola ou não mergulhando para interceptar cruzamentos foram corrigidos, entre outros.

Algumas mudanças visuais e de apresentação gerais também foram feitas, enquanto pequenos problemas com o Ultimate Team e o Modo de Carreira também parecem ter sido abordados. Você pode conferir as notas completas do patch no site da EA Sports.

Fonte: manualdosgames


[MeuPS4] Boardgame de Assassin’s Creed é anunciado com peças da franquia

Ontem, 15:43

ASSASSINS-CREED-1-696x392.jpg


Os assassinos do Credo terão uma nova missão: proteger a verdade não somente nos videogames, mas agora, no novo jogo de tabuleiro.

Denominado como Assassin’s Creed: Brotherhood of Venice, o boardgame game é um projeto financiado pelo Kickstarter que alcançou a meta de 100 mil dólares em 23 dias de campanha.

O jogo será ambientado entre os eventos de Assassin’s Creed Brotherhood e Revelations. O jogo é do gênero tático com miniaturas baseadas em personagens da série. Desenvolvido pela V-Commandos, o boardgmae apresenta um pequeno grupo de assassinos trabalhando para o crescimento da Irmandade.

Jogável com até 4 pessoas, será preciso lutar contra os Templários e descobrir segredos emocionantes. Está incluso: miniaturas, cartão de informações, tabuleiro, dados. Por enquanto, o jogo estará disponível somente nos idiomas Inglês e Francês. Caso as metas adicionais sejam alcançadas, novos personagens e cartões serão adicionados ao jogo.

A projeção do lançamento de Assassin’s Creed Brotherhood of Venice é no mês de junho de 2020. Para conhecer mais sobre a proposta, acesse o site da Kickstarter que promove o conteúdo. Na publicação, existem pequenos vídeos que demonstram como funcionam determinadas mecânicas de jogabilidade. Abaixo, uma foto das miniaturas presentes no boardgame.
 

ASSASSINS-CREED.jpg


Fonte: meups4