Ir para conteúdo


Renan-Adao

Cadastrado: 04 Mai 2013
Offline Última atividade: Hoje, 07:06

Tópicos que criei

Guia de Troféus - King Oddball

11 janeiro 2019 - 09:44

9ytZpXT.png

Guia de troféus:

imgPs3.pngKing Oddball

imgPs4.pngKing Oddball

imgVita.pngKing Oddball


Índice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 67.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 791 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 a 10 dias dependendo de suas habilidades.
- Offline: 15 :bronze: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 05 jogadas, uma em cada modo de jogo.
- A dificuldade afeta os troféus: Não possui seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


King Oddball é um jogo de puzzle. Basicamente não possui uma história, você controla uma cabeça flutuante que com sua língua arremessa pedra nos inimigos.
Conforme você vai concluindo as fases você vai conquistando novos territórios e novos modos de jogo. A vários puzzles diferentes o que não torna o jogo maçante porém o ponto negativo é a trilha sonora com apenas uma música durante todo o jogo. King Oddball não possui troféus online o que torna ideal para quando você quer jogar apenas para relaxar e passar o tempo.

Texto de minha autoria.

bp9icxf.png

Spoiler

RoadMap



1° Passo: Finalize a campanha principal. Você deve conquistar todo o mapa. O jogo não possui seleção de dificuldades. Alguns levels exigem que você faça combos para conseguir pedras extras, mas de modo geral não terá grandes dificuldades para finalizar o mapa. Em qualquer momento você pode reiniciar a partindo apertando :triangulo:. Isto poupa bastante tempo. Finalizando a campanha principal você libera os seguintes troféus.2° Passo: Conforme você vai conquistando o mundo na campanha principal você desbloqueará 03 modos de jogo diferentes. Você deve finalizar cada um deles, liberando os seguintes troféu:3° Passo:. Localizar o mundo secreto e finalizar o mesmo. Veja como localizar o mundo secreto na descrição do troféus.4° Passo: Feitos especificos. É bem provável que ao concluir os passos acima. Muitos dos troféus abaixo provavelmente já devem ter sido desbloqueados. Caso algum troféu tenha ficado para trás basta repetir um dos levels e executar o comando.

Troféus



Full of Diamonds :gold: [índice]
Collect all diamonds in Hall of Diamonds.

Você deve concluir o modo Hall of Diamonds. Ao todo são 131 fases onde você deve destruir todos os inimigos sem descartar o diamante que também funciona como pedra. Em algumas fases você deverá fazer combos ou acertar o King para ganhar pedras extras. Caso tenha travado em alguma fase segue alguns vídeos com a solução dos puzzles:
Spoiler


All Birds With One Stone :bronze: [índice]
Complete a level using only one rock.

Complete um level usando apenas um disparo. Faça logo no primeiro quadrante a esquerda do mapa, pois a poucos inimigos. Com uma pedra acerte o inimigo mais acima com pouca força. A pedra deve recochetear e acertar os inimigos abaixo.


Head Shot! :bronze: [índice]
Hit the King with a rock.

Bata no rei com uma pedra. Recomendo fazer no primeiro quadrante a esquerda do mapa. Você deve jogar uma pedra em um inimigo e ela deverá recochetear no King. Mire na diagonal do king. Use pouca força.


Headache :bronze: [índice]
Hit the King with a rock three times during a level.

Você deve acertar o king três vezes com uma pedra em uma mesma fase. Dica parecida com a do troféu :bronze: Kingslayer . A pedra pode ser recocheteada após destruir um inimigo ou ser feito propositalmente acertando uma pedra em uns balões que flutuam em algumas fases.


Destroyer of a Thousand :bronze: [índice]
Destroy a thousand enemies.

Você deverá destruir 1000 inimigos durante o jogo. O troféu é acumulativo conquistado a partir do quinto mundo aberto.


Thousand Throws :bronze: [índice]
Throw a thousand projectiles.

Você deve arremessar 1000 pedras. Troféu é acumulativo, conquistado a partir do quinto mundo aberto onde aparecem mais inimigos na tela na campanha principal.


Four for One :bronze: [índice]
Destroy four enemies with one throw.

Você deve destruir 04 inimigos com um único disparo. Recomendo fazer no segundo quadrante a esquerda, pois onde começa aparecer mais inimigos na tela. Você precisa destruir quatro deles com apenas um arremesso. Mire no inimigo mais acima, com pouca força jogo a pedra sobre ele. Ao destruir ele deve cair sobre os inimigos abaixo recocheteando a pedra nos inimigos mais distantes.


Six Pack :bronze: [índice]
Destroy six enemies with one throw.

Você deve destruir 06 inimigos com um único disparo. Só é possível fazer a partir do quinto mundo aberto, pois começa a aparecer mais inimigos na tela. No quinto mundo do jogo principal logo nas duas primeiras fases é bem fácil de fazer, pois a vários inimigos e várias caixas com explosivos.


More Than Perfect! :bronze: [índice]
Complete a level with one rock and gain more than one extra rock.

Recomendo fazer no level 10 do modo de jogo Hall of diamonds da primeira fase. Na sua primeira jogada, deve fazer um combo de 3x onde ganhará uma pedra extra, e com a mesma pedra após o combo ela deve acertar o King, ganhando uma segunda pedra extra e finalizando o level.


Golden Five :bronze: [topo]
Gain five extra rocks during a level.

Em um única partida você deve ganhar 05 pedras extras. Existe algumas fases onde você pode fazer este troféu. As fases devem tem muitos inimigos e balões que recocheteiam as pedras. Eu recomendo a fase 29 do hall of diamonds. Você inicia a fase mirando nos balões de modo que eles vão recochetear e acertar o King. Mire no balão mais alto a direita da tela. Faça isto duas vezes seguidas. Caso faço 03 vezes seguidas o King desaparece. Então na sua terceira jogada faça um combo acertando 03 inimigos para ganhar uma pedra extra. Após repita o primeiro passo acertando mais duas pedras nos balões acertando o king.


World Ender :bronze: [índice]
End the World.

Basta finalizar o jogo pela primeira vez. A grande maioria das fases são simples de concluir. As mais difíceis são as que os inimigos tem escudos. Sempre inicie sua jogada mirando neles de forma que a pedra recocheteei em outro inimigo.


Kingslayer :bronze: [índice]
Kill the King.

Você deve acertar o king três vezes seguidas com uma pedra. A pedra pode ser recocheteada após destruir um inimigo ou ser feito propositalmente acertando uma pedra em uns balões que flutuam em algumas fases.


You Rock! :bronze: [índice]
Complete all One Rock Levels.

Você deve concluir o modo de jogo all One Rock Levels. São 20 fases onde você deve destruir todos os inimigos com apenas uma rocha. Caso consiga um combo de 3x ou uma das suas rochas acerte o King você terá direito a uma pedra extra. Segue abaixo vídeo de todos as fases.
Spoiler


Grenadier :bronze: [índice]
Complete all Grenade Levels.

Você deve concluir o modo de jogo all Grenade Levels. São 16 fases onde você deve destruir todos os inimigos com Granadas. Caso consiga um combo de 3x ou uma das suas rochas acerte o King você não terá direito a uma granada extra. Segue abaixo vídeo de todos as fases.
Spoiler


Stash of 'Stache :bronze: [índice]
Complete the Stash!

Após concluir o jogo pela primeira vez. Você deve localizar 08 bigodes escondidos nas telas do jogo. Quando encontra-los basta apertar o botão , irá aparecer uma mensagem confirmando.

Os locais onde estão escondidos os bigodes abaixo:

01- Perto da parte superior na tela de créditos;
02- Na tela de qualquer nível que você falhou;
03- Ao apertar o botão de pausa;
04- Na tela de opções do menu de pausa;
05- Na tela de troféus;
06- No menu do Granade Level;
07- No tela de estatísticas;
08- No menu do One Rock level.

Está dica foi elaborada pelo usuário RMG2603 e adaptada para o guia.


Secret Moustache World :bronze: [índice]
Find and complete the Secret Moustache World!

Após concluir o jogo principal pela primeira vez. Você poderá localizar 8 bigodes que quando localizados abriram um novo mundo. Veja os locais no troféu :bronze: Stash of 'Stache . Você deve concluir este novo mundo para liberar o troféu. Neste novo mundo não possui boss e o king estará usando bigode!

NPWR08129_00.0.jpg


[MeuPS4] Sony oferece assinatura PS Plus de 15 meses pelo preço de 12 meses; veja

14 dezembro 2018 - 08:26

PlayStation-Plus-696x392.jpg


A Sony lançou hoje (13) uma oferta que pode agradar aos que não são assinantes do serviço PlayStation Plus. A empresa está oferecendo 15 meses por uma assinatura de 12 meses. O preço da assinatura de 12 meses é de R$ 129,99 + taxas.

É um “desconto” bacana para quem está prestes a renovar sua assinatura ou para os que ainda não são associados. E mesmo que você seja assinante e sua renovação esteja um pouco distante, você também pode aproveitar, já que a PS Plus é acumulativa.
 
A oferta, como explica a descrição na imagem, será válida de hoje (13) até a próxima segunda-feira (17). Então é melhor ficar atento ao prazo.

PS Plus é um serviço presente nas plataformas PlayStation que oferece: jogos mensais, descontos especiais e outros benefícios. Mas o principal recursos é a possibilidade de se jogar online com outros amigos (PS4).

O serviço também é alvo de discussões bastante calorosas aqui no site, principalmente nos dias em que são revelados os “jogos gratuitos”. Mas neste ano de 2018 os membros – a depender do gosto – foram até que bem servidos.

Fonte: MeuPS4

[The Enemy] Spawn pode ser lutador em Mortal Kombat 11, indica criador

13 dezembro 2018 - 10:46

Spawn_header.jpg


Anunciado durante o The Game Awards 2018, Mortal Kombat 11 pode receber um lutador especial em seu elenco: Spawn, o anti-herói infernal da Image Comics.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o criador do personagem, Todd McFarlane, na rede social reddit, um fã chegou a questionar se o quadrinista deixaria Spawn entrar para o elenco de MK11.

“Eu acredito que ele está a caminho”, respondeu.

É sempre possível que McFarlane esteja fazendo uma piada, mas é importante lembrar que, em seus últimos jogos, Mortal Kombat recebeu diversos personagens especiais de franquias diferentes, incluindo Jason Vorhees, de Sexta-Feira 13, o Predador e o xenomorfo de Alien.

Não seria a primeira vez que o Soldado do Inferno entraria para o elenco de um jogo de luta, fazendo parte da versão de Xbox de Soulcalibur II.

Por enquanto, a NetherRealm não confirmou se Spawn estará no game.

Mortal Kombat 11 sai em 23 de abril para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: The Enemy

[ManualdosGames] Red Dead Redemption 2 é o melhor jogo do ano pelo Brazil Game Awards....

12 dezembro 2018 - 15:39

red-dead-redemption-2-novo-trailer-de-ga


O Brazil Game Awards anunciou os vencedores da edição de 2018. Para este ano, a novidade foi que a premiação, criada para prestigiar os lançamentos da Brasil Game Show, se “desvinculou” da feira de games, elegendo assim, os maiores nomes do videogame no Brasil e no mundo.

Com indicações e votações feitos por uma comissão envolvendo veículos de games tradicionais e influenciadores conhecidos, os jogos foram primeiro indicados por várias categorias. Dentre as novidades, o BGA 2018 trouxe categorias envolvendo o eSport, como melhor jogador e melhor equipe. Além disso, o BGA também contou com categorias que valorizam o mercado nacional, como melhor dublagem, ou jogo brasileiro.

Red Dead Redemption foi o grande vencedor, levando em três categorias. Celeste, Call of Duty: Black Ops 4 e God of War contam com duas indicações cada uma. Veja a lista completa com os vencedores.

Os vencedores do Brazil Game Awards 2018

Jogo do Ano
Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Jogo Brasileiro do Ano
Dandara (Long Hat House/Raw Fury)

Jogo Mais Aguardado – 2019
Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Melhor Jogo Original
Celeste (Matt Makes Games)

Melhor Jogo para PC
Assassin’s Creed Odyssey (Ubisoft Quebec/Ubisoft)

Melhor Jogo para Console
Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Melhor Periférico/Hardware
Xbox Adaptive Controller (Microsoft)

Melhor Jogo de Tiro
Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch/Activision)

Melhor Jogo de Ação e Aventura
Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Melhor Jogo de Luta
Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/Bandai Namco Entertainment)

Melhor RPG
Monster Hunter World (Capcom)

Melhor Jogo de Corrida
Forza Horizon 4 (Playground Games/Microsoft Studios)

Melhor Jogo de Esporte
FIFA 19 (EA Vancouver/EA Sports)

Melhor Jogo de Estratégia
Frostpunk (11 bit studios)

Melhor Jogo para a Família
Super Mario Party (NDcube/Nintendo)

Melhor Jogo Mobile
PUBG MOBILE (Lightspeed & Quantum/Tencent Games)

Melhor Multiplayer
Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch/Activision)

Melhor Trilha Sonora
God of War (SIE Santa Monica Studio/Sony Interactive Entertainment)

Melhor Estúdio
Rockstar Games

Melhor Publisher
Sony Interactive Entertainment

Melhor Jogo Independente
Celeste (Matt Makes Games)

Melhor Dublagem em Português
God of War (SIE Santa Monica Studio/Sony Interactive Entertainment)

Melhor Equipe de eSport do Brasil
KaBuM! e-Sports

Melhor Pro Player do Brasil
Gabriel “Fallen” Toledo (CS: GO – Mibr )

Melhor Jogo de eSports
Rainbow Six: Siege (Ubisoft Montreal/Ubisoft)

Fonte: ManualdosGames


[MeuPS4] GTA Online: Arena de Guerra adiciona modo estilo Mad Max; confira

12 dezembro 2018 - 14:59

GTA-ONLINE-696x392.jpg


Novidades chegaram ao GTA Online. Mesmo que Red Dead Redemption 2 atualmente seja o grande foco das atenções, a Rockstar Games não deixou de lado sua “menina dos olhos”. O modo online recebeu a Arena de Guerra, um modo que lembra bastante os filmes do Mad Max.

A Arena de Guerra oferece, não só combates entre carros destrutivos, mas também diversas categorias para que os jogadores optem pela mais confortável. São várias as possibilidades de diversão além de recompensas para os campeões do combate.

Confira o vídeo abaixo juntamente com a descrição de algumas modalidades:


Carnificina: vários carros, motos e caminhões armados até o chassi dos veículos e projetados para a destruição, onde o último competidor é o vencedor.

Dando Bandeiro: a fórmula clássica de rouba-bandeira foi alterada para a Arena de Guerra. Dois times, duas bandeiras, e seu objetivo é capturar o item adversário.

Detonado: corridas clássicas em que o primeiro colocado é o vencedor, porém, é preciso ter sagacidade para sobreviver às pistas perigosas e armadilhas dos adversários.

Pede pra Sair: competição entre equipes na qual um competidor por vez precisa entrar na Arena e destruir todos os adversários. Os colegas de equipe ficam de fora auxiliando com armas estacionárias.

Mestres do Jogo: enquanto que uma equipe coleta checkpoints, a outra precisa inserir armadilhas e dispositivos para frustrar os objetivos adversários.

Vem Monstro: sobreviva na Arena de um Monster Truck até o tempo encerrar.

Passe a Bomba: é preciso se livrar da bomba em seu carro, e só é possível ao colidir contra alguém; uma categoria excitante e divertida.

Além dos conteúdos jogáveis, os competidores podem comprar sua Oficina e personalizar as suas máquinas de combate em diversos níveis de customização. Como se não fosse o suficiente, a Rockstar oferece promoções in-game para diversos setores.

Fonte: MeuPS4