Ir para conteúdo

Pere-Poussin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1070
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pere-Poussin venceu a última vez em Novembro 30 2014

Pere-Poussin had the most liked content!

Reputação

789 Platina

2 Seguidores

Sobre Pere-Poussin

  • Rank
    Silver Hunter
  1. Foi o Dr. House que fez o casamento ... Depois que comecei a prestar atencao nas vozes, tudo mudou hehehehee.
  2. Para mim pareceu uma copia de Duke Nukem 3D. Ou até mesmo Quake com um pouco mais de detalhes. Nada inovador. Veremos como sera.
  3. Quero mesmo é jogar GT Sport no VR para ver se é legal. Estou esperando meu filho comprar para mim o jogo kkkk .... Ja dei varias indiretas mas até agora nada.
  4. Simplesmente isso. Alias, de castigo, nao comprei e nem vou comprar o BF1 também. Posso ser somente um, mas serei Um a menos.
  5. Faz tempo que nem ligo o PS3. Alias, nem o PS4. Mas Minecraft do PS3 faz muiiiito mais tempo. Queria finalizar, mas realmente falta saco.
  6. Que piada. Que sirva de licao as empresas. Os consumidores, aos poucos, estao ficando mais espertos.
  7. Nao digo pelos graficos, mas pelo jogo mesmo. O tempo e energia que tenho que usar para ligar a TV, ligar o PS4, ficar imovel sentado para jogar sudoku ... Hmm, é bem mais facil instalar no celular ou jogar em papel mesmo ... E no quesito de desenvolvimento, sera que a produtora desse jogo nao tem mais nada interessante a criar do que isso ?
  8. Nao obrigado. Estou esperando o preco baixar para pegar o GT Sport e jogar no VR. O resto nao interessa muito.
  9. Ah .. Vi a chamada e pensei em algum tipo de RPG espacial, com acesso as naves, podendo upar as mesmas ou as bases, sei la ... Mas aparentemente nao é nada disso. É um jogo tipo quebra cabecas ... Pode ser interessante, mas nao sei nao. Nao chama muito atencao.
  10. Estou sentindo na realidade corte de custos e gente escondendo a realidade: a Microsoft esta fazendo mais dinheiro com seus projetos e a Sony esta ficando para tras ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...