Ir para conteúdo

marcelotell

Trophy Hunter
  • Total de itens

    918
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

marcelotell venceu a última vez em Agosto 7 2012

marcelotell had the most liked content!

Reputação

878 Platina

8 Seguidores

Sobre marcelotell

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcelo Vieira-Filho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tomara que com isso mais pessoas possam apreciar esse gênero de verdade. Infelizmente JRPG exige um nível bastante alto de vocabulário, e noções de inglês/gírias etc. Até mesmo pessoas com nível intermediários de inglês "perdem" bons pedaços de histórias devido ao uso de inglês arcaico ou gírias regionalizadas.
  2. Diablão ROS A minha sensação quando comecei a jogar esse aqui foi parecida com um jogo de futebol, onde as equipes quase marcam gols o tempo todo nos primeiros 25min, e depois o jogo se arrasta lento e monotônico até o final. Diablo 3 ROS pra mim foi exatamente desse jeito. Esperava muito mais da franquia que me ensinou a ser nerd e jogar online, esperava mais gore e um clima mais gótico. O Ato 1 está de parabéns, o 5º é memorável, mas já era tarde demais... Personagens bobos, com diálogos retos e sem profundidade nenhuma. Eu sei que no D1 ou D2 não existia esse tipo de complexidade das personagens, mas o clima sombrio segurava o jogo. E só a dublagem do Cain já era suficiente para montar o pano de fundo, infelizmente isso não aconteceu aqui. A platina é chata por conta dos bounties, agora uma vantagem do terceiro game da franquia em relação aos anteriores é sua vertente "inclusão". Qualquer pessoa pega o controle na sua casa, e pode jogar com você como bem quiser. Gostei muito de ter uma opção fácil de um coop de sofá, e o mais legal é sendo um RPG!!! Existem pouquíssimas opções assim no mundo dos jogos! Estou jogando ainda tentando equipar minha wizard com o FireBird set para passar o tempo. O modo campanha me chateou bastante, mas o replay do jogo é enorme. Recomendo por estes aspectos.
  3. Essa aqui vou por num quadro! Fiquei orgulhoso de ter conseguido! ;D
  4. Valeu gatas! ;D Um dia eu volto a escrever com mais frequencia, e elas vao sair mais do que 1 por ano. huehuee
  5. Opa pessoal, Segue a resenha que publiquei no portal One Way Gamer. Caso queiram ver o link original, segue abaixo http://onewaygamer.net/arquivos/6430 Obrigado por lerem! :)
  6. Gostei dessa ideia da SONY, eu mesmo, por exemplo, não tinha jogado o TLOU na geração passada. E comprei no primeiro dia de lançamento do jogo, e que jogão. E farei o mesmo com o Beyond, ele foi um dos que deixei passar devido ao hype da nova geração.
  7. Vergonha alheia não estar na lista, ou você não curtiu o jogo?
  8. Bacana regis, quero sim valeu por responder.. Talvez 18:00 horas fique complicado pra mim. Porém, finais de semana eu estaria bem mais flexível. Eu chego em casa por volta das 21:00 / 22:00. Esse grupo de 4 pessoas já tem quais roles preenchidos?
  9. Olá pessoal, Estou tentando arrumar uma party fixa para me aventurar no T6 até T9. E eu tenho grande interesse no farm de Primals Extreme. A ideia é ir aprendendo e evoluindo junto. Estou jogando de White Mage. Servidor: Behemoth Lodestone aqui: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/7454028/ WHM iLvl 96 Além de mim teria mais a Black Mage da minha namorada para entrar na party fixa. Lodestone: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/7465787/ Acredito que o iLevel dela seja 100. Jogamos em geral pela madrugada/noite. E estamos abertos a TS e outros programas de voz. Ou até mesmo party via PS4/Psvita. Caso tenha alguém aqui no fórum a fim de terminar o conteúdo final do jogo, respondam no tópico ou mandem PM! Valeu
  10. Colocar os DOIS velocity (que são jogos beeeeeeeeeeeeem parecidos btw) e deixar de fora Soul Sacrifice e Gravity Rush, me parecem erros primários da equipe.
  11. Eu aproveitei a onda de comprar jogos digitais no PS4. E quando vi que só tinha míseros 90Gb restantes, eu resolvi dar um upgrade. Seagate 1TB Solid State Hybrid Drive SATA 6Gbps 64MB Cache 2.5-Inch ST1000LM014 Comprei o modelo hibrido que dizem ter o melhor custo benefício. O tempo de boot do PS4 cai quase 60%. Agora só testando pra saber se é efetivo.
  12. O Allan jogou o negócio meio dia, sem headset e com volume baixo. E ainda quer vir pagar de machão! heuheuhe Quando o rádio começava a gritar "Look behind you", usando o 7.1 você fica completamente desorientado e por isso eu ficou girando a camera várias vezes. @Jaum Existe um fator random, o meu telefone começou a tocar depois que eu completei o quadro da mulher. Ou seja, depois de uns 20 mins na mesma sala. Foram quase 3 horas dentro do teaser pra ver o trailer de 2 min, mas valeu a pena! huehue
  13. Resolvi fazer a besteira de jogar o novo teaser jogável do Hideo Kojima, e estava fazendo streaming na hora. Alguns bravos amigos me acompanharem e não me deixaram desistir até o final da demo/teaser. Separei os melhores momentos nesse vídeo com os choros e sustos. Caso não queriam spoiler, assistam apenas após a jogatina de vcs. Já peço desculpas pelos palavrões! Lembrem-se que estava jogando com o headset e lá pelas 23:00...hahaha A franquia está de volta as origens? Quem mais teve vontade coragem de jogar a teaser?
  14. Não é uma platina, massss sem dúvidas foi um dos meus troféus de bronze mais complicados que já fiz. Final Fantasy XIV - Coil of Bahamut Graças a minha FC - KOE - na verdade, pois se eu fosse depender da minha sorte com grupos, eu teria mais uns 5 meses tentando. E além de fechar essa coil e ganhar um belo troféu, depois de terminar vemos ao fundo o nosso dragão preferido. Capaz de deixar qualquer fã de FF eletrico. E o bardo fodão na frente. :D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...