Ir para conteúdo

noseibr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

94 Prata

2 Seguidores

Sobre noseibr

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Super Stacker, com certeza!!! Não é platina, mas o 100% desse jogo é praticamente impossível. O troféu de ouro dele ninguém aqui no site tem, e no psn profiles ele está como ultra rare, com 0,07% (lá ninguém têm esse troféu também)!
  2. Baixei na promoção: Por R$ 5 não podia deixar passar!!!
  3. Bioshock Infinite Faltando o 1999 Mode pra platina!
  4. Alguém pra fazer co-op nesse jogo? Tô precisando desse troféu...
  5. Excelente jogo. Pra quem curte JRPG, Ni No Kuni é uma obrigação. Me diverti demais com ele. E com ele veio esta badge:
  6. Ni No Kuni! Shadar já foi pro saco. Agora só falta a White Bitch (ou Witch, tanto faz...)
  7. Nem entrou no meu PS3 ainda. Mais um pra fila!!!
  8. Apesar das críticas negativas, principalmente com relação ao final, eu curti bastante esse jogo. E o Insanity dele é um passeio no parque comparado com o Insanity do ME2. Fico no aguardo de um novo ME agora. Franquia muito boa!!!
  9. Nem coloquei no PS3 ainda, mas tá garantido já na minha estante...
  10. Melhor jogo dessa geração! De tanto que gostei fui atrás do 100% dele também. Até hoje tenho um espaço reservado pra ele no meu HD. Parabéns pela Platina!
  11. No momento, estou alternando entre: Mass Effect 3 - virando no Insanity e indo atrás das 5.000 kills (talvez pegue as DLCs, mas estão tão caras... ) Ni No Kuni - RPG excelente, como a muito tempo não via. Tô no comecinho ainda, recém peguei a Esther e passei os trials Bioshock Infinite - jogando bem devagarinho, pra aproveitar ao máximo essa belezinha. Nem encontrei a Elizabeth ainda...
  12. Dessa lista pegaria o DmC, GoW, Metro, Re e XCom, mas o dinheiro anda curto demais ultimamente. :'( E quem falou que só tem lixo aí, é porque nunca jogou Bioshock Infinite
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...