Ir para conteúdo

ulisseslovarion

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2002
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

764 Platina

Sobre ulisseslovarion

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desde hoje a tarde meus jogos não estão disponíveis nas outras contas do meu PS4, aparecendo um cadeado nos jogos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Meu ps4 está como o meu principal, logo não seria necessário que eles jogassem em minha conta.
  2. Gente, comprei pela psn a pre order e nada de key. Alguma dica?
  3. Mais uma bela resenha, Marcelo! Eu comecei a jogar com a Soth assistindo e nós ficamos com o coração na boca em várias parts, é um jogão mesmo.
  4. Não vejo a hora da transferência ocorrer. Megumi, qual foi o endereço que você usou para fazer o cadastramento na Mogstation? Não tenho como colocar o endereço nacional e tenho receio de dar algum problema se usar o endereço da Psn Us,pois não vai bater com o endereço do cartão .
  5. Coisas maravilhosas do 14: Usuário de nível muito acima do meu me pergunta se posso curá-lo enquanto ele luta com inimigos de mesmo nível, qualquer um deles pode me matar com um sopro, e eu aceito. A luta dura uns tres minutos e o personagem se Volta para mim e agradece imensamente, e digo que estamos todos lutando por Eorzea. Foi épico.
  6. Meu principal está no Malboro, sabem se dá para trocar de mundo?
  7. Nível 12 de Arcanist e subindo para viar Summoner.
  8. Se cuida, Robert! Se não ele te zoa assim que te passar, rs. O Chica está feliz porque conseguiu terminar os DLCs ontem do Killzone.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...