Ir para conteúdo

DanielMuyo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre DanielMuyo

  1. O meu ainda mostra em atividades, porem não vejo na timeline faz tempo mesmo. Eu achei estranho porque antes quando sincronizava pelo site o twitter avisava e o face republicava, mas agora percebi que a falha de comunicação deve ser entre os 2 e não necessariamente o site. De qualquer maneira obrigado pela atenção, me ajudou a repensar e analisar o ocorrido.
  2. Será que em um curto a médio prazo há a possibilidade de voltar a funcionar? Ou RIP???
  3. Boa noite galera, não achei outro lugar para informar isso então vai aqui: Meu perfil esta com erro ao tentar reintegrar o facebook e twitter segue os prints:
  4. Iconoclast super street figther 4 pdm 172,86
  5. Huahuahua eu sei q num eh do ranking brasil nem nada, mas tipo q isso suja a fixa suja sim...Seja no brasil ou no primeiro lugar do ranking mundial hauahuah Da uma olhada no SOCOM do DUCK360 http://www.myps3t.com.br/rank/duck360/
  6. Bom venho dar a sugestão para o site para ter um campo de denuncia de usuário que utilizam de maneiras não legitimas para conseguir suas platinas. Claro que não cabe a mim julgar e não sei se de fato foi algum erro do site ou não, de qualquer maneira me chama a atenção ver que um usuário levou dias para uma platina e outro minutos. Vejam vocês os usuarios que possuem o jogo SOCOM CONFRONTATION a a discrepância de horários dos 2 unicos usuários que patinaram http://www.myps3t.com.br/jogos/582855-S ... RONTATION/ De qualquer maneira sendo bug do site ou não fica a sugestão!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...