Ir para conteúdo

glaubergsm5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    405
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

175 Prata

Sobre glaubergsm5

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

7393 visualizações
  1. Caracas tá muito bom, ainda tenho que jogar o 6 no ps3,vou acabar indo pro YouTube só pra pegar esse no lançamento.
  2. Será que até lá alguém ainda vai ter vontade de jogar? No meu caso o jogo já está pegando poeira aqui.
  3. Tenho o gold e não tenho do que reclamar, som impecável, ergonomia boa e a bateria sempre dura bastante, como falaram que o material é frágil, depende muito de como vc maneja e guarda, comigo nunca deu problema.
  4. Detalhe que o kratos não e branco assim, foi o pó la da filha e mulher que é grudado na pele como punição, e o filho e branco? Tô achando que esse muleke é adotado
  5. Cara tem meu club lá, ja platinei o jogo e tô terminando as dlcs, me add que fica mais fácil de vc acjar, não lembro agora de cabeça o nome certinho, Glaubergsm.
  6. Até agora a única coisa que queria jogar era o driveclub vr, mas espero sair um precinho melhor, sem contar que acho que ele não vem com fones e a câmera, enfim muita grana.
  7. Show cara, esses da psn japonesa toda semana dou uma olhada lá pra ver se tem algo bacana, mas esse da f1 é show!!!!!
  8. Opa passando pra recomendar bem esse cara, emprestei minha conta pessoal, e correu tudo bem a tratou com todo respeito, kkkk, podem confiar.
  9. EwGamer019 usuário tem um tópico de venda aqui no fórum, comprei uma vaga do god of War 3 Remastered no dia 5 de março , agora não tenho mais acesso a conta, entrei em contato com ele, ele me solicitou os dados da conta pra verificar, isso já tem uma semana, ele não me responde mais, enfim mais um pilantra.
  10. Cara o meu ta ficando assim, quando coloco pra cima, no caso pro personagem ie pra frente, ele vai lento, vou ter que comprar outro logo logo
  11. Se o 3 no ps3 já tinha gráficos que ao meu ver só perde pro tlou, imagina no ps4,coisa linda demais, que venha logo....
  12. Outro patch, aff jogo é lindo , mas o que tem de bug.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...