Ir para conteúdo

Eliehsyus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

2 Seguidores

Sobre Eliehsyus

  1. Furado é o seu post totalmente sem noção. Se vc não sabe ler ou quis simplesmente aparecer comm seu comentário ridículo, eu não disse que AC3 precisa de boost. FOI UM EXEMPLO. Mas os boosts existem para interagir e facilitar as conquistas, mostrando que existe amizade entre os players. Se vc não precisa de ninguém, SENHOR FODÃO, nos poupe dessa palhaçada.
  2. Como vc conseguiu? Me mande os passos, por favor. Eu nem sabia que podia logar na tv com a conta da psn...
  3. Realmente acho que estou amaldiçoado no site da Amazon... tentei lá em casa ontem e nada... tentei em outro pc do escritório e nada tb... utilizei outro navegador e continuei frustrado... é muito azar :nuss: Todo mundo consegue, menos eu :porque:
  4. Estão validando o endereço da conta com o do CCI... Preciso mudar para os EUA!!!! ahauhauahauahau
  5. Interessante... não estou conseguindo comprar pois dá erro no login... maldição...
  6. Claro que teriam que ser gratuitas. Depois da gafe em SFxT e o imenso desgaste da Crapcom com suas malditas dlcs em disco, ö fato de os hackers terem descoberto mais conteúdo escondido no disco de R6 forçaram a mercenária a "flexibilizar" sua política de extorsão em bolso alheio.
  7. Poderiam melhorar o sistema de filtro nas buscas, pois é bem fraquinho. Como por exemplo, buscar games ou dlcs em separado digitando o nome do game.
  8. Estou pensando em pegar a Gold Edition, que sai por U$ 89,99. Caso tenha interesse, podemos pegar outros games também.
  9. Dependendo da hora que começar, eu topo. Por volta das 22 estarei online. Já tenho vc add. Vamos lá galera!!!
  10. Tem saldo, mas não consigo encontrar um opção para enviar por email... :porque: tem apenas para retirar na loja ou enviar pelos correios.... foda... se alguém tiver alguma novidade avise...
  11. Eu tenho uma sugestão: Como são 3 desistentes, coloque outros 3 e continue o champ. Eu me habilito para uma vaga. Restam 2.
  12. Minha intenção é selecionar entre os lançamentos (em comum acordo com o sócio) aqueles que agradam. Como sou apreciador do gênero, vai ser tranquilo. Penso nos seguintes títulos: - Legasista - Mugen Souls - South Park - Dragons Dogma - Ni no Kuni - Game of Trones Como pode perceber, alguns títulos não foram lançados, sendo apenas uma sugestão do que podemos adquirir.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...