Ir para conteúdo

diogogi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

33 Prata

2 Seguidores

Sobre diogogi

  1. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1- The Witcher 3: Blood and Wine 2 - NBA 2K17 3 - FInal Fantasy XV 4 - Uncharted 4 5 - Street Fighter V 6 - Resident Evil HD Collection 7 - The Division 8 - Ratchet and Clank 9 - Dark Souls III 10 - Xcom 2 Eu sei, meio ilógica, mas é de fato a minha lista.
  2. Minha ultima platina foi Tearaway e a conquistei na madrugada de hoje. Em resumo, o game e excelente. Plataformas bem pensadas, enredo agradavel,personagens carismaticos e uma platina nem um pouco irritante, pelo contrario, bastante prazerosa. Game indispensavel para fas do Vita.
  3. Minha ultima aquisição física fora Killzone Mercenary, que era o único da série da lançado (incluindo o de PSP) que eu não possuía em mídia física.
  4. Bioshock 1 é top 3 jogos da minha vida. Apesar de parecer uma notícia boa, não acho que seja. O gênio responsável por praticamente tudo de melhor que há em Bioshock não trabalha mais na 2K. Sem ele é bem capaz de fazerem da série algo genérico.
  5. Sei lá, não decidi ainda o que é mais escroto, Kratos na mitologia nórdica ou um GOW sem Kratos.
  6. Só falta um novo Marvel vs qualquer coisa para eu chorar de alegria.
  7. Mais um jogo mais ou menos em um ano lotado de ótimos jogos. Acho que essa série jamais será o que se imaginava que seria quando lançaram o primeiro game. BTW, nenhum trailer me interessou at all.
  8. Estou completamente imerso no mundo de The Witcher III, absolutamente catatônico. Acho que levarei uns 6 meses para conseguir terminá-lo completamente, já que meu tempo para jogar é bem curto. Ainda não joguei UC 4, mas tenho dificuldades em aceitar que qualquer game dessa geração possa vir a ser melhor que O Bruxo. Enquanto isso, para manter pelo menos 1 platina por mês, vou me abastecendo de PS Vita nos metrôs da vida. Atualmente platinando Tearaway (altamente recomendado) e em sequência Bastion ou Digimon Cyber Sleuth.
  9. Comprei recentemente o Hesh 2, versão Kevin Durant, da SkullCandy: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Headphone-Skullcandy-Hesh-2-Microfone-e-Controles-PlayPause-e-TrackControl-Cabo-120-M-Azul-e-Branco-S6HSDY-107/5669-5675-5695-588908 O fone é realmente muito bom. Não sofre distorções, segura bem os graves e tem um preço excelente para o que oferece. Paguei R$150 e comprei muito mais por ser fanático pelo OKC e Durant do que pelo próprio fone em si e acabei positivamente surpreendido. Essa mesma séria de fones (Hesh 2) possui vários outros modelos, inspirados na NBA ou não.
  10. Jogo: Severed Plataforma: PS Vita Data da Platina: 02/06/2016 Um dos melhores games de Vita e certamente um exclusivo indispensável. Não é melhor que Guacamelee (da mesma produtora), nem pior, é completamente diferente - com exceção das paletas de cores e arte (acho até possível que ambos se passem no mesmo mundo/vilarejo). Quem tem Vita simplesmente não pode deixar de jogá-lo. A jogabilidade é viciante, é muito bonito, o enredo é simplório mais denso e a platina é tranquila e prazerosa.
  11. Eu gostaria mais de uma versão de RDR para PS4 do que o lançamento da continuação. Nunca consegui arranjar tempo para jogar RDR =/
  12. Platinei hoje. Melhor game do Vita em muito tempo. Apesar de bastante simplório, é genial nas mecânicas.
  13. Galera, por favor, AJUDEM!!!! Não aguento mais catar a pure bladestone, preciso desesperadamente de um boost maroto. Meu game é a versão européia. Alguém pode me dar esse apoio?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...