Ir para conteúdo

cleytonketo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

48 Prata

1 Seguidor

Sobre cleytonketo

Informações Pessoais

  • Idade
    Guarulhos, SP
  • Localização
    Procuro por guias e informações sobre os jogos de meu interesse.
  1. Queria eu que fosse realmente Brutality. Era bem mais desafiador lembrar de todas as sequências dos nossos lutadores favoritos. Mas o Animality vai ficar bonito também, utilizando o poder gráfico do jogo.
  2. Alguns sites que estiveram na E3 trouxeram a informação de que a pequena não luta mesmo em um dos três estilos de luta. O Kotal Kahn tiram mais energia mesmo, sem dúvida terá alguma relação com o poderoso Shao Kahn. Esse robô poderá até ser um novo personagem, ja que temos apenas 1 alí, não sei como terminou a história do MK9, eu não joguei a história. Pode ser um exterminador do Futuro kkkkkk. Também li que o Ed Boon deixou na entrelinhas que os personagens sobreviventes do MK9 estariam velhos, e muitos dos personagens poderiam ser personagens esquecidos dos jogos, MK4, Mythologics Sub-Zero, Deadly Alliance, Deception e Armaggedon, esse que é meu medo, estes jogos trouxeram poucos personagens novos marcantes, eu curto poucos, até conto nos dedos, Shujinko, Tanya, Mavado, Kenshi, Quanchi, Shinnok, Taven, e poucos outros..
  3. Agora estou muito curioso quantos aos personagens que serão divulgados. Por estas sombras não podemos prever nada, a não ser um dos robôs.
  4. Gostei do GamePlay da Cassie Cage, uma mistura de Sonya, J. Cage e Stryker, gostei muito mesmo.
  5. Essa D'Vorah, com esses tentaculo/garras e com essas abelhas ta parecendo um das fúrias, a Megaera de God of War Ascension, seus poderes eu digo... identico Ali nas sombras, tem uma que parece bem um robô, e outro personagem de chapéu... Eu gosto deles continuarem a história, só não gosto do fato dos meus favoritos personagens provavelmente não participarem... Acredito que eles irão dar esse seguimento na história por um bom tempo, e la no final da geração devem vir com outro Game Mix, trazendo todos os personagens novamente, mas até lá vai demorar :(
  6. Parei este jogo com 91% :okay: Mas esse troféu do In-Form foi muito maldito, gastei tanto tempo e nada.
  7. FIFA 14 - PS3, apenas minha 3º Platina. Mas foi uma platina muito fácil, platinei por ser muito fã de futebol.
  8. Aqui abriu o desafio de jogador no Desafio da Semana, é Sttutgart X Borussia, e controlamos o Reus, mas ao vencer o jogo o troféu não vem. :( Platinado, ;)
  9. Alguém gostaria de pegar os troféus online de temporada amistosa e pro clubs? PS3 PSN ID: cleytonketo
  10. Lob Pass; Aqui mora o maior problema, o bronze é fácil, mas o Prata é realmente muito difícil, aqui com toda certeza todos terão dificuldade. Eu particularmente perdi horas nesse pois eu não sabia de um macete, o macete é o seguinte, no prata se você acertar os 3 últimos lá atras voce consegue 5000 pontos, tem que somar 20000, mas vendo um vídeo percebi que tem um macete, quando você acerta o primeiro, automaticamente quando acertar os outros ele da 2x o ponto que daria, logo quando você acerta o primeiro, se acertar o ultimo vai te dar 10k. Esse "primeiro", é aqueles três que ficam inclinados... Acertando alí ganha 400 pontos, mas o próximo cruzamento se acertar QUALQUER barril ganha 10 mil pontos.
  11. [2] Eu passei primeiro pelo PSone, PS2 slim, PS3 slim, e pretendo pegar logo o PS4, mas se for esperar um Slim também não será uma má ideia, rss...
  12. Complementando meu post anterior, do dia 11 de abril... Breath of Fire VI GOW Definitivo EA Sports e Konami trabalhando juntos The Last Guardian Uncharted 4 (Esse ja foi confirmado) Crash Bandicoot de volta Need For Speed Underground 3
  13. Quem não arrisca não petisca não é. :8): To dentro
  14. Platinei o jogo mês passado, com o auxilio do guia, valeu Megumi.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...