Ir para conteúdo

plangeo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre plangeo

  1. Ahhhhh. Vlw pelas respostas galera. Ignorância total de mina parte. Ahhhhh. Vlw pelas respostas galera. Ignorância total de mina parte. Mas que é feinho, é. rsrsrsr
  2. A imagem da minha platina do Bloodborne está com um 100%. Já vi que outras pessoas tem esse problema, e em mais de um jogo. Tem como resolver?
  3. Voltando aqui depois de um tempão só tenho a dizer: Pena. Vamos ficar no aguardo de que essa mudança/melhoria chegue. Mas não largo esse site por nada, pois mesmo sem isso, ainda é muito superior aos outros se vc é Brasileiro.
  4. Acredito que serial muito bom termos a opção de selecionar a linguagem da descrição dos troféus, como acontece em outros sites de ranking, como abaixo. Normalmente quando temos essa opção também temos o nível de raridade dos troféus.
  5. Funcionou blz galera. Vlw pela ajuda.
  6. Vlw pela ajuda galera. Tô saindo daqui a pouco para comprar e testar.
  7. Galera, Tenho o jogo Demon Souls em mídia digital, adquirida pelo mercado livre. Gostei tanto que vou pegar a versão física. Tem com transferir os saves da mídia digital para a física? Tenho Rayman Origins na mesma situação e não consegui transferir os saves.
  8. Galera, Uma dúvida: Mais alguém ai tem problema quando sincroniza os troféus, com o jogo rodando? O meu, de vez em quando, costuma "travar" o controle, e ai não consigo mais fazer NADA. De forma mais clara: Durante o jogo eu aperto o botão PS e vou para o menu. Vou para a opção de troféus. O sistrema faz a sincronia. Eu entro em qualquer jogo e vejo a lista de troféus dele. Volto um nível (a lista de jogos). Pronto. O sistema deixa de responder direito, e eu não consigo mais voltar para o jogo. Nem apertando bola nem o botão PS. Alguem ai passa por isso? O meu é um PS3, super Slim.
  9. Galera, Tenho alguns jogos que peguei na PSN em versão digital. Mas são jogos que gosto tanto que quero ter eles em mídia física também. A dúvida é: Se comprar e for jogar com a mídia os saves continuarão, ou terei de jogar todo novamente? Dois exemplos são: JOURNEY e Rayman Origins.
  10. Comigo tambem. Desde ontem, quase meia noite que tô com problema. Ganhei um trofeu em The Last of US, e quando fui atualizar o perfil para que ele aparecesse não saia da barrinha de progresso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...