Ir para conteúdo

adriano_sales

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre adriano_sales

  1. Com o tempo bem que poderiam adicionar uma coluna a após PDM e/ou Dicas que a gente pudesse marcar com um símbolo (pré-definido) informando se o troféu é Perdível, relacionado a história, relacionado a coletáveis ou relacionado a alguma ação. Claro que é apenas uma ideia incompleta, mas poderia ajudar bastante na hora da pessoa procurar pelas dicas e ainda ajudaria a pessoa a entender o motivo do troféu não possuir dica como por exemplo nos casos dos troféus relacionados a historia. E quanto a essas regras, só tenho a parabenizar a vcs por isso, muito bem esclarecidas :joia:
  2. Cara, a Ubisoft deveria dar uma cota maior de Taças diamantes, deixei esse jogo de lado no Vita por causa desse troféu, e ele também é o culpado por eu nunca ter comprado a versão de PS3. Mas ainda bem que eu vou ter a oportunidade de pegar esse jogo no PS4 sem medo de ser feliz :D
  3. Bem que eles poderiam aumentar a cota de Taças Diamantes pra 5% durante esse período, ai sim ia ser vantagem!
  4. Sem dúvida é o guia mais bonito que já vi e está muito bem montado e organizado! Esse será concorrente forte no próximo MGA! Assim que chegar meu novo cartão de memória vou usa-lo pra pegar minha platina nesse jogo!
  5. Esse negócio de troféu online é zica! Se querem que a galera jogue online que usem outros métodos de incentivos
  6. Assim, nesse ponto multi-idiomas eu concordo com você(embora a linguística seja até "simples" comparando alguns games)! Já que a história e um fator X dos produtos Telltale, e com a aceitação acima da média que seus produtos e futuros produtos estão tendo, adequar essas histórias para vários idiomas só iria ajudar na solidificação da marca. Já que nem todo mundo sabe inglês ou não tem uma ideia aprofundada dos costumes(e culturas como no caso do The Wolf Among Us) norte americanos. Falo isso até como em defesa própria! (sou péssimo no inglês e não tenho muito conhecimento sobre mitologia nórdica) Mas te garanto, The Walking Dead valeu cada centavo, nas minhas duas compras PS3 e Vita, e uma coisa que pude experimentar nessas duas aquisições foi o fato de fazer escolhas diferentes é como se você estivesse jogando outro jogo!
  7. Apesar de ser a mesma mecânica, o foco da Telltale é nos personagens e histórias, coisa que muita produtora por ai não sabe nem o que é isso
  8. TellTale Bem que poderia focar nesse game algo do passado de Game Of Thrones tipo a construção da muralha que tem uma variedade grande de criaturas antigas que não existem mais e que também não é tão focado na série quanto nos livros. ai sim ia ser muito show!
  9. Eu tava até empolgado pra começar a joga-lo hoje, mas acho melhor comprar um H7 antes. Jogatina para a noite Fail :okay:
  10. Vlw pelo guia! Platinado!!! Agora só falta concluir DLC.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...