Ir para conteúdo

Kamui_D_Dragon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2397
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Kamui_D_Dragon venceu a última vez em Abril 27 2016

Kamui_D_Dragon had the most liked content!

Reputação

2460 Platina

Sobre Kamui_D_Dragon

  • Rank
    And the boy whose hair remained the color of lemons forever.

Informações Pessoais

  • Nome
    George

Últimos Visitantes

16570 visualizações
  1. Não paro de admirar essa capa, é uma daquelas que você compra só pela arte sem saber como o jogo deva ser ( não sei se com vocês é assim [?] ) Mas se trata de Bioshock, é tudo impecável. Rupture + Columbia.
  2. E que capa é essa. lol Compra certa. Eita. jurava que tinha jogado os anteriores. lol
  3. Sim, serão idéias suas. Depois dos constantes requisitos digamos que... ''fracos'' para algumas badges queremos agora requisitos realmente desafiadores, em breve eu ou outro moderador de badge abrirá o tópico para que vocês cadastrem suas ideias.
  4. Caros membros do mypst, depois de um longo tempo finalmente o desejo de vocês será atendido ( ou quase todos ), primeiramente, iremos tirar alguns jogos em que por exemplo em determinado ponto do jogo uma nave espacial passa pelo mapa, isso não será o suficiente para ter a badge scfi, GRANDE parte das badges adicionadas por conta de dlcs serão removidas também, cerca de 90% ( ou mais, algumas serão analisadas ), vocês irão nos ajudar nesse processo que será um pouco longo, vocês podem usar o tópico de alterações e remoções que nós iremos remover imediatamente. http://forum.mypst.c...-adições/ Segunda novidade é que a badge de gênero terá um pequeno UP, após você conquistar sua badge platina de determinado gênero, virá o verdadeiro desafio, a badge super platina. Você precisará platinar 12 jogos a mais do mesmo gênero. A terceira novidade é que o concurso de badges está perto de ser concluído, para isso iremos organizar toda a área com a ajuda de vocês. Até o fim de semana podem ter mais novidades. Dúvidas, postem aqui! Caso já queiram começar a listar os jogos em que as badges estejam contando para a dlc, postem no tópico de remoções.
  5. Cara, foi em 2013. Mas sempre foi ruim mesmo de achar partidas.
  6. Me lembro quando dava esse problema eu ou o peixe saíamos do jogo e entrávamos novamente e achava partida. O sistema multi dele é parecido com do U3 ou do all stars. Se por um acaso você saiu sem querer da party de um amigo seu ou deu erro na hora de entrar no mesmo, você não poderá mais aparecer na party, só saindo do jogo e entrando novamente.
  7. Demora mesmo para achar. Me lembro na época em que eu e o Peixe02 tentávamos achar partida e demorava um pouco, o problema é que precisa logar na steam né? Até onde eu sei o online ainda está vivo, tentem mais um pouco, platinar esse jogo é uma experiência incrível. Ainda possuo ele aqui, baixarei hoje a noite para tentar logar com vocês;
  8. Um console desenvolvido pela galera da Sony, com menu e controles da Microsoft tendo qualidade dos jogos da nitendo. Quem seria steam no ramo dos games?
  9. Faça como o Joker recomendou. Se não caiu ainda a badge mande MP ou fale por aqui mesmo.
  10. Outro problema é que não consigo adicionar membros na mp, estava conversando com o Giba alguns assuntos de badges e não pude colocar novos membros.
  11. Sim, ele está mexendo nas configurações. Vamos esperar. Não dei nenhum Like hoje e não tô podendo dar.
  12. Isso me lembra da época de gunbound quando eu e meu amigo destruíamos de kalsidon. Nós kickavam direto e as mensagens nunca eram amigáveis.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...