Ir para conteúdo

lucbigora

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre lucbigora

  1. eu já joguei esse jogo no ps3 e consegui todos os troféus offline (só faltou os troféus do multiplayer), agora comprei um ps4, quero saber como procede? se vou ter que fazer todos os troféus de novo? Se por eu não ter feito os troféus online no ps3 vai bugar e não vou conseguir a platina, ou é eu colocar o jogo pra rodar no ps4 que a platina vem direto?
  2. No momento estou em depressão pré jogo, esperando MGSV!
  3. Estou procurando alguem que me Ajude, nem sei se se alguem vai ver esta mensagem, preciso só de 2 trofeus no multi para platina o The quick and everyone alse e Go team, troféus simples mas preciso de alguem para me ajudar!!! Alguem? por favor! Posso ajudar com seus troféus.
  4. Sei lá, estava eu lá, sempre jogando "as mesmas coisas", A mesma historia "Being boring" quando me deu uma vontade que não sei dizer, como um floco de neve que cai no topo de uma montanha e que desliza e vai aumentando, aumentando, aumentando até virar uma Avalanche. Sentia como se estivesse vazio por dentro e Só um jogo na mente: Grand Theft Auto V. Eu tenho esse jogo, mas a tempo havia emprestado a um amigo, como moro em uma cidade Pequena não foi difícil encontra-lo(Eu sei onde ele mora, só 3 quadras da minha casa, não ia lá por preguiça mesmo). O que importa é que peguei meu jogo de volta ontem, consegui meu ultimo troféu da campanha hoje e agora é só Eu e o Multiplayer num duelo duro e longo. Eu quero a Platina!!! Ôh se quero, mas vou focando nos troféus mais fáceis e medianos, de Pouco em pouco a Tão sonhada " Los Santos Legend" será minha. EU SEI DISSO.
  5. Essas coisas dão Remorso!!! Se 1 jogo por ano já não tava bom, agora a Ubisoft inventa de lançar 2 no ano sendo que um é mais DLC do que jogo e o outro está cheio de pequenos bugs de entrar na parede. Poxa Ubisoft
  6. Legal cara, essa informação teria sido-me muito útil, se por um acaso eu tivesse um PS4!!! :hihi: Mas interessante a informação. :8):
  7. Após platinar Far cry 3 o que acho que vai demorar um pouco pois só faltam os troféus cooperativos e não tenho pressa de faze-lo; vou pegar Metal Gear Solid Ground Zeroes, pois é um jogo que quero a tempos.
  8. Para mim foi a dos Infamous 2, gostei muito do jogo e sua platina foi fácil Demais. Mas a platina que mais me orgulha é do Assassin's Creed 3!!!
  9. Tô jogando Far cry 3, Quero ver logo a Cavalgada das valquírias na ultima missão novamente, Porque é FODA Demais!!!!
  10. Cara o guia ficou muito bom, se não fosse por ele eu não platinado o meu ac3, para mim o troféu mais difícil foi o original gamer o troféu INFERNAL !!!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...