Ir para conteúdo

UnreadJp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    399
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

54 Prata

Sobre UnreadJp

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Estranho mas joguei o game o problema é que fica um bom tempinho na tela que mencionei acima. Dando pra jogar de boa. Obrigado.
  2. Oi, comprei recentemente o game acima para ps4 e estou tendo problema durante a inicialização. Apenas ele tem esse problema. Ao iniciar, fica apenas na tela inicial (não menu) onde tem os 2 protagonistas. Já recriei o banco de dados do ps4, desinstalei e instalei novamente e nada. Mais alguém com esse problema ou sabe o que fazer?
  3. Aff e eu querendo pegar o Okami para PS4, mas resolvem deixar apenas no PS3. Minha carteira agradece.
  4. Já descobri pessoal. E muita gente tendo esse problema o troféu só funciona se for no menu de seleção de armas. Aperte R1 e selecione a bomba. Se não tiver 3 dela e só apertar X e preencher. Vá numa caixa de boa e desmonte até ter 1 e preencha no menu de armas até o troféu sair.
  5. Estou com problemas com esse troféu. Já montei várias bombas com certeza mais que 30 e nada ainda. Já desinstalei e instalei o jogo sem a atualização e nada também. Alguém que tenha pego esse troféu no ps4?
  6. Não tô conseguindo o de fazer bombas, já segui as dicas e até agora nada.
  7. Tenho dúvidas nos seguintes troféus: Craft Maniac http://mypst.com.br/jogos/NPWR11437_00/?trophy_id=33 Fond Memories http://mypst.com.br/jogos/NPWR11437_00/?trophy_id=15 E os relacionados a DLC Lost Archive (Arquivo Perdido). Obrigado.
  8. Os desafios so vão uma vez. Tô fazendo as missões secundárias no difícil agora. Acho que era isso o que tava faltando.
  9. Pessoal preciso de uma ajuda urgente. Tô preso nesse bendito troféu não sei o que tá faltando do. Já completei a história principal no normal e difícil. Já fiz todas as missões secundárias, já peguei todos os troféus do charada como Batman, já peguei todos os upgrades dele e já fiz todos os desafios do charada. Alguém sabe se tem algum bug ou algo do tipo? Já platinei no ps3 uma vez e não tive esse problema. Obrigado.
  10. Bom podem encerrar esse tópico, peguei o game e já vi que não tem Italiano :/ Mas ta bom mesmo assim, jogaço.
  11. Esse e outro que euero platinar novamente ainda mais sem os malditos trofeus online que me impossibilitaram de platinar o 3 e o 4
  12. O seu é nacional? Sabe me dizer se tem audio em italiano? Precisa colocar o idioma do console em italiano tambem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...