Ir para conteúdo

llRATHALOSll

Trophy Hunter
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

105 Prata

1 Seguidor

Sobre llRATHALOSll

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Bom dia! Estou com problema faz uns 4 dias que atualizo meu perfil mas não esta atualizando os últimos troféus que eu ganhei. Tem algum procedimento para corrigir isso?
  2. E a voz do Khotal kan é a vós do dublador do Ikki de fenix.
  3. Sério foi a pior promoção flash que ja vi! Espero que termine logo para dar lugar a outra! Colocando em dia as platinas valeu Sony por me dar mais uma semana de refresco!
  4. Muito legal! Mas.....foi só eu ou mais alguém achou a cara do Jhony cage parecida com a do Luciano Huck (0:32) :duvida:
  5. Somente castlevania mas ta caro para ser promoção! Agradeço a Sony por me dar a oportunidade para colocar minhas platinas em dias 2019 por enquanto ano bom para fazer economia não comprei nada!
  6. Nossa chega a dar preguiça de comentar sobre algo tão fútil :nub: Para começo de conversa esse povo que reclamou por um acaso se dessem de cara com um alien iriam abraça-lo e fariam amizade sem conhecer nada sobre tal criatura!? Duvido que não seriam preconceituosos, pois é da natureza humana temer oque não conhece. Então, logo você rotula seres estranhos(desconhecidos) de inimigos ou algo que deve ser evitado até que você saiba mais sobre eles. O pré-conceito existe para tudo que ainda não conhecemos.
  7. Hum...pensei que era só uma reunião de personagens de anime independente das produtoras.
  8. quando vejo esses crossovers de animes fico imaginando quando vai sair dos super sentais! Jaspion vs Jiraya CyberCop Jupiter vs Jiban Change Dragon vs Red Flash e por ai vai.
  9. nota! Os caras com rifles automáticos e metralhadora giratória e elas com pistolas! :nub: chega dar sono a falta de senso de realidade ( e usar uma mesa de madeira para se proteger dos tiros da metralhadora giratoria como falou mcunha98_br )
  10. Isso é click bite!!!!! Vim ver promoção e só tem essa quirera. Pior que nem para ter preços interessantes.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...