Ir para conteúdo

adrianosharlony

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

1 Seguidor

Sobre adrianosharlony

Contatos

  • Website URL
    http://www.facebook.com/k.nowdegames

Informações Pessoais

  • Idade
    São Luis, MA - Brasil
  • Localização
    Muitas informações relacionadas a games em modo geral.
  1. bom pessoal, to meio preso nesse trofeu, falta somente ele pra bater o velocista, mas antes tenho que pegar o trofeu do level 10, encontrei algo que ainda nao testei, mas acho que funciona segundo os gringos que criaram. Deem uma olhada, Aqui está uma dica que pode ajudá-lo se o troféu glitched : ( Graças a raimo666 ) Após o tempo de desafio global é mais siga estes passos: Antes de iniciar o backup do jogo salvar seu arquivo para usb ou ps + nuvem. Comece o jogo Escolha GRID online Ir para Rivals e voltar Mude o seu carro Visite tela on-line e voltar Ir para Rivals e voltar Ir para o Desafio Global > Agora o troféu deve aparecer. Se o troféu não faz pop, restaurar o arquivo de save e tente novamente.
  2. Cara to muito puto, alguém pode por favor me dizer se tem algum bug no troféu que termina no hard, PQP, zerei já duas vezes no hard, uma vez com a mira livre e outra com a mira soft, dai subiu o troféu da dificuldade médio e aí no guia não diz nada disso, sobre terminar o jogo no hard em free aim ou mira travada, dai fica osso querer platinar assim, alguém pode me da uma luz em relação a isso ? Quero deixar claro que não ta atualizado meu jogo!
  3. Uma dica que acabei de descobrir, se você tiver carros bons na sua garagem, pode entrar na B-spec e mandar brasa em todas as corridas pra liberar todas as modalidades, dai você nao precisa mais matar a cabeça de como fazer aquele circuito impossível, basta colocar o piloto pra dirigir e manda brasa. Sem contar que os trofeus vão sendo conquistados normalmente.
  4. Ate queria platinar, apesar de já ter pego 5 platinas durante esse mês de agosto, mas da até preguiça so de pensar que tenho que jogar mais um uncharted seguido, nao sei se vou conseguir, mas vou tentar acompanhando o guia que ta excelente. Parabéns!
  5. posso colocar umas dicas em relacao ao jogo pra a conquista de alguns trofeus? gostaria de ajudar se possivel. Obg!
  6. Pensei que no hard eu fosse ter muito trabalho, mas nao achei tão difícil nao, o que me assustou foi pensar que eu iria passar um dia inteiro pegando challenges... =\ Mas o jogo é show de bola, ainda vou jogar muitos contratos no modo purist. Agora vou terminar tomb e gow ascension. Tomb é muito chato o lance do multiplayer. Gow eu comecei todo errado, no normal, agora tenho que recomeçar no hard... Mas é isso ai, tamo junto sempre em uma boa jogatina.
  7. Uhuhu... Platinei nesse momento e meu jogo nao travou em nenhum momento... lol Valeu Allan pelas dicas!!! Te add já na psn Vou pegar outro guia teu pra platinar outro jogo... Hehehe
  8. Allan meu jogo nao travou em nenhum momento, eu tava fazendo os challenges que ficaram faltando no easy, será que por isso eles nao estavam subindo? Pode me add na psn? adrianosharlony Obrigado pela ajuda... ^^
  9. Allan já peguei todos os troféus e inclusive o do Play styles, sendo que ficaram faltando fazer 6 challenges pra pegar o troféu de ouro, fiz o Play style do pitcher primeiro que os challenges e agora quando faço os challenges nao aparece, tô com 98% dos troféus e empaquei aqui, nao sei pra onde ir. Nao sei se fiz errado, mas tbm nao fiz o Back Up do save, pq o meu jogo nem travou. Se nao tiver nenhum jeito de eu pegar os challenges, posso recomeçar o jogo no easy e focar somente os challenges, pra ser mais rápido? POR FAVOR VÊ UMA SOLUÇÃO PRA MIM.
  10. Allan posso fazer os Play styles quando terminar o jogo ou tenho que ir fazendo com o andar da carruagem, nao fez alguma coisa, volta pra fazer logo? Pq aqui nao tá aparecendo os challenges nao... =\ Help me
  11. Allan da uma forca ai, vê se consegue. No meu caso, fiz todos os objetivos em 100% porém antes mesmo dos 100% completados conseguir o troféu que o amigo ai nao tá conseguindo, sendo que meu jogo tá aparecendo em 99% o que deixei de fazer ou o que devo fazer??? Ajuda ai por favor!
  12. opa, to precisando muito desse guia, alguns dizem que é impossivel platinar o 1, ainda nao joguei, mas pelo que to vendo nada aqui é impossivel. valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...