Desenvolvedores de jogos não veem os games como os jogadores, eles tem outros olhos ; explicando de mais clara, não existe uma 'faculdade de games' - na verdade, até existem vários cursos por aí, porém nenhum vai te ensinar a fazer um The Last of Us da vida - logo, esses grandes estúdios são basicamente um monte de caras com anos de experiência própria juntos, sendo que mesmo assim, todo jogo/projeto novo que eles entram, precisam aprender várias coisas novas na raça - além de lidarem com inúmeros obstáculos técnicos.
Se você entende inglês, esse vídeo aqui fala um pouco sobre isso (e sobre as dificuldades de se fazer um jogo)
E analisando os comentários - e quem os fez - tal qual analisando o que o Kojima historicamente já entregou para a indústria, não tem como falar que foi 'publicitário' ; desenvolvedores se impressionam com jogos de qualidade, e esses comentários deles ("orgulhosos com o que conseguiram", "impressionado com o que vi", etc) vindo desses caras do ramo, nota-se que se tratam de comentários técnicos (se não publicitários).
Se o jogo está bom ou não, eu não sei, mas para o pessoal da Guerrilha de impressionar, bem acabado definitivamente está.
solarwind12 !!!
Tu falou bonito brother, concordo com vc plenamente e sobre o vídeo que vc citou, por coincidência, eu assiste ele esses dias ao acaso e eu torço muito para que façam um remaster do Dead Space, mas tbm queria poder jogar os outros dois no PS4 tbm.
- MIRO_Wolverine curtiu isso