Ir para conteúdo

jonatha1987

Trophy Hunter
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

58 Prata

Sobre jonatha1987

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    xique-xique

Últimos Visitantes

3802 visualizações
  1. recomendo o pikachu , comprei o jogo metal gear 4 com ele e chegou tudo certinho, capa, manual, midia . se tivesse uma irmã trocaria com ele em games pois sei que receberia os games e ele não faria nda com minha irmã .
  2. Ja pensou se a Sony desse nome as suas atualizações ? Igual fazem no sistema Android ! Ate o fim da vida do ps4 teria mais " filhos" que o CATRA!
  3. No Xbox one sai jogos diferente para a br e americana, vc só precisa mudar de região o console e pegar o jogo do outro pais! Ou seja quanto mais diferente for a love br de outras, mais jogos vc pode ter! No Xbox one sai jogos diferente para a br e americana, vc só precisa mudar de região o console e pegar o jogo do outro pais! Ou seja quanto mais diferente for a love br de outras, mais jogos vc pode ter!
  4. Mk9 kkkk assim vc demora um pouco a pegar ps4 Warhawk kkkkk
  5. De acordo com os sites não ha mais uma data para estrear! O que era pra ser fenomenal, tornou se um mico enorme!
  6. Eh aquela tem nego que acostuma tomar whisky no dia que só tem pinga fica sóbrio ! Eu queria enslaver qualquer game que não fosse ele pra mim tava ruim! Agora eh comprar!
  7. Putz! Fez a festa em kkkk este bug ficou conhecidíssimo ! Mas nesta época eu tava afastado dos games
  8. Hehe! Não achei um pra comprar uma dessa na época kkk
  9. Não da para acreditar que eh assim , loko demais! Depois das ultimas experiencias que tivemos , manter os pés no chão com videos e gameplay e obrigatorio
  10. Poça , sera que o vitinha ganha uma moralzinha com a Sony, sempre esquecido ! Pensando seriamente em um no fim do ano
  11. isso é o que na bahia chamamos de gambiarra
  12. O jeito e ir lendo as experiencias da galera e testar outras coisas! Ainda ta meio confuso
  13. Quis dizer que estes jogos são pequenos em relação ao tamanho em mbs ou gigas kkkkkk bordelands eh um dos melhores jogosnque já joguei!, quis dizer que não precisara disponibilizar espaço.
  14. Parece que são todos 100% Esse isac, eh um remasterizado ne? Ah galera quer joga este isac no PC diz que ele eh extremamente viciante, logo quem tem vita vai estar bem servido! Se ele for cros
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...