Ir para conteúdo

elicuby

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre elicuby

  1. Ola Marcos, Vou aguardar este evento, mas já abri uma outra conta. se vier uma notícia muito boa (acho difícil se tratando de Brasil) dai volto. Olá Alexandre, Sim, minhas poucas platinas não foram assim difíceis e já estou com minha primeira na mão. CDZ \o/ Sem contar que agora conheço os jogos e pelo jeito vai ser mais fácil que pensei. Alguns jogos ruins, não volto a jogar. CSI é um exemplo.
  2. Olá DJNiban. Vou aproveitar este período que não esta atualizando os troféus e vou começar uma nova conta. com diz o ditado: "Vão se os troféus, mas ficam os jogos"! opa, acho que não é assim... haha vlw
  3. Pedro, Sua reposta foi muito sensata. O negócio é aguardar o final do mês e ver as notícias sobre a PSN Brasileira. Se as vésperas de um lançamento de Ps4, (será obrigatório ter plus para online), e não tiver nenhuma rumor de PLus no brasil, dai desisto de ser brasileiro... hahaha olá Marcão, O legal mesmo é ter apenas um perfil e jogar tudo só ali. Ter apenas um histórico. Mas vou pensar na sua ideia, que parece muito boa pro meu caso. vlw Pelo bem de todos, espero que tu esteja certo. mas ainda acho que as coisas não deve ser tão simples assim. Iremos sofrer muito ainda.
  4. FelphsBR, Sobre a plus no ps4, parece que será necessário ter uma conta ativado no console, pra liberar o acesso nas demais. bom... meu medo é que não de pra usufruir jogos free pela PLUS, que possivelmente venha ter no ps4, jogando em conta Brasileira. (Como é feito atualmente no Ps3).
  5. Pagan, Pois é! abriria mão dos troféus por causa do Vita.
  6. Lucas, não tenho muito tempo pra jogar, mais acredito que demoraria 6 meses pra chegar no ponto que estava. Minhas platinas conquistadas foram fáceis e ainda tenho quase todos os jogos jogados comigo. decisão complicada esta.
  7. Olá MamyBR obrigado por sua contribuição aqui no post. Realmente, estou tentando juntar forças e começar do zero, mais que dó largar tudo!!! ola Lucas. Se estou achando difícil largar tudo, imagino você que tem 5 anos de jogatina. Impossível!!! Meu medo é começar do zero, finalmente e abrir a Plus BR. seria azar meu e sorte sua. mas também pode nunca existir esta Plus BR.
  8. Olá Marcos_zero76! Meu único impedimento de abandonar a psn Brasil é meus troféus suados que conquistei. Chega dar pena largar tudo e começar de novo.
  9. O Vita é o grande problema, pois não aceita mais de um usuário. Ou sera que mantenho minha conta BR e uso a plus apenas no ps3. Assim ignoro todos os jogos do vita que "ganharei" e acabo com meu salário comprando jogos físicos? oque vocês fariam?
  10. Olá galera! Migrei do xbox no inicio do ano e acabei fazendo uma conta na PSN Brasileira. Mal sabia eu, a cagada eu fiz!!! Pois bem, estou querendo abrir uma Conta UK e aproveitar a Plus EU no Ps3, Vita e no Ps4. mais minha grande dúvida é: Será que devo abandonar minha conta brasileira no qual tenho cerca de 1000 troféus e começar do zero em outra? será que o Pessoal da Sony não ira acabar com esta história de jogar com uma conta diferente do continente onde mora? Alguma previsão pra esta Plus Brasil dos infernos? vlw
  11. sou a favor de esconder APENAS jogos com nenhum troféu. Senão vai virar bagunça.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...