Ir para conteúdo

Kalahal

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

2 Seguidores

Sobre Kalahal

  1. Não tem nenhum ADM por aí pra confirmar pra gente se a badge só vem no fim do feriado ou antes? também peguei os cinco troféus e nada ainda :okay:
  2. É muito bom cara, vale muito a pena, mas é um jogo muito difícil antes de pegar o jeito. Esse é compra certa, ainda me lembro da diversão que tive com o 2 no ps1, muito massa. Spec Ops? Hm, maneiro, mas ele é mais estilo Sniper Elite ou mais COD, Battlefield? Tales, acho que o último que joguei foi o Phantasia, aquele do Snes... :lol2: Quantas indicações pra assinar a plus. Interessante, parece realmente bom, com todos os jogos que ficam disponíveis de graça e os descontos, vou pensar firme nisso aí.
  3. Legal, vai ficar na minha lista então
  4. inFamous parece legal, mas já me disseram que enjoa rápido É verdade isso? Dois jogaços, tenho um amigo que é viciado em Bioshock. Tô de olho no Black Ops 2, o 1 eu já joguei até demais. Prince of Persia acho que vou na classic trilogy. Qual a grande diferença entre o primeiro e o segundo? Não é a primeira vez que ouço dizer que o 2 não compensa.
  5. Kalahal

    Headset?

    Você já testou pra ver se o som do jogo também sai pelo fone? Ou é só o som de chat que funciona nele? edit: Não tinha visto a data do tópico, ele tava na primeira página, pensei que era recente :okay:
  6. Pelo scan disponível no link do Gematsu, o rumor já foi confirmado :nuss: Vai ser muito bom poder jogar X e X-2 no PS3, ótimos jogos.
  7. Olhando o vídeo parece até que o golpe da pesada foi feito com a única finalidade de botar o Leônidas no jogo
  8. God of War é obrigatório pra mim, jogo desde o ps2, já terminei os de psp, e concerteza vou comprar todos no ps3 pra jogar de novo :nuss: Uncharted é compra certa também, vi um pouco do 1 na casa de um amigo e me apaixonei pelo jogo S2_S2 Killzone 2 é melhor que o 3?
  9. Gosto de RPG, Ação, Aventura, Plataforma, Shooter, pode recomendar qualquer um que eu jogo de tudo um pouco Não tenho certeza se é sério ou trolagem. kkkk Sei lá cara, acho que Skyrim compensa mais no PC, com mods e tals :) Além do que já ouvi dizer que skyrim no ps3 demora mil anos pra dar loading quando você já fez muita coisa no jogo
  10. Aê galera, estou pra comprar um PS3 e preciso de algumas sugestões de jogos, de preferência exclusivos :D Quais são seus jogos preferidos?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...