Ir para conteúdo

Hynui

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Hynui

  1. Man eu tbm notei isso, mas quando eu fiz a side dele em sanctuary e depois voltei lá em tundra ela tinha sumido, então provavelmente são sim as mesmas. Galera tenho duas coisas para falar, uma e uma pergunta a outra um pedido :awesome: a pergunta e se no modo true vault hunter so as missões principais e que voltam ou tbm as secundarias? e o pedido e que se alguem quiser me add para jogarmos juntos pode add já terminei o jogo no normal e estou entrando no true vault hunter, vlw pessoal abraço!
  2. O guia está muito bom, me ajudou bastante mais tenho um problema com o meu jogo, eu completei a quarta missão mais o ícone da quinta não apareceu no mini mapa, e eu ja fiz "tudo" matei os 20 primogênitos, achei todos os ensinamentos e etc, mas mesmo assim não apareceu no meu mapa, alguém sabe me dizer o q aconteceu??
  3. O guia está muito bom, me ajudou bastante mais tenho um problema com o meu jogo, eu completei a quarta missão mais o ícone da quinta não apareceu no mini mapa, e eu ja fiz "tudo" matei os 20 primogênitos, achei todos os ensinamentos e etc, mas mesmo assim não apareceu no meu mapa, alguém sabe me dizer o q aconteceu??
  4. Galera eu tenho uma duvida sobre a plus, um amigo meu fez uma conta só que quando ele vai compartilhar comigo quando eu coloco o e-mail e senha dele aparece uma mensagem do tipo "Você não pode utilizar o e-mail e senha de outros usuários." como se não fosse permitido, alguém sabe dizer o está acontecendo?
  5. Galera, quando eu convido um amigo meu, isso acontece apenas com ele, para participar do meu grupo no Multiplayer toda vez diz: "Não é possível juntar-se ao grupo", mas como eu disse e so com ele e não importa se sou eu ou ele que convida, não tem como jogarmos juntos alguém faz ideia do que pode ser??? Pessoal mais uma coisa que possa ajudar, essa semana eu convidei ele para uma conversa de voz e video, mas mais uma vez ele não pode entrar, segundo o ele apareceu uma mensagem dizendo que o tipo NAT não e compatível ou algo do tipo, que puder ajudar manda resposta ai. Vlw
  6. Mas ai eu preciso começar um novo jogo para passar da missão ou ele aparece depois deste processo?
  7. Galera tive um problema com um troféu bugado, e o troféu de completar o DNA 6 eu terminei mas ele não apareceu, outro que eu tbm não consegui foi o de jogar dinheiro no poço eu acho que já joguei uns 1000 florins lá ¬¬ Me ajudem POR FAVOR :/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...