Ir para conteúdo

jandson318

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre jandson318

  1. FALA GALERA, CURTI BASTANTE ESSA OBRA PRIMA, ZEREI NO MODO DIFICIL, MAS NÃO QUERIA DESPERDIÇAR ESSA PLATINA, GOSTARIA DE SABER SE OS GLITCHS AINDA FUCIONAM? Jà FIZ VARIAS ATUALIZAÇÕES NO JOGO, O PROBLEMA QUE NÃO TENHO MUITO TEMPO DE ZERAR NO DEMOLIDOR SEM OS GLITCHS VAI ME CUSTAR MUITO TEMPO, E TENHO BASTANTE JOGOS PRA JOGAR TAMBÉM...ALGUÉM PODE ME RESPONDER AI?
  2. Construir uma arma ou bomba Nuclear, sempre aparece que tenho bastante metal, preciso de 75000 de combustivel mas aparece que nao possuo nada, ja faz tempo que estou atras desse trofeu. E olha que pego muita coisa, ja construir todas as bases e nada de conseguir o numero certo.
  3. Isso dei uma conferida està faltando 2 missoes a 45 e 46 kkkkk foi mal. Agora nao sei por que nao apareceu so falta essas...
  4. Sobre o troféu (ELITE) depois de mais 120 horas de jogo até agora seguindo a risca esse guia que ajudou pra caramba fiz ä ultima missao 50 e ai... Nada do troféu ELITE o mais demorado e apelão do jogo. Infelizmente não apareceu o troféu e por conta disso estou desistindo da platina por que não tenho paciência de pegar Rank s em algumas missões. Enfim por que bugou eu nao faço ideia mas que vc fica irado vc fica. Se aconteceu isso com mais alguém compartilhe ai comigo a sua dor pois acho dificil... Se alguem tiver ai uma esperança agradeço.
  5. pow cara valeu, estou bem adiantado no jogo, várias missoes feitas em Rank s, achei que esse troféu tava perdido. vou esperar agora 24hs pra refazer a missão, obrigado mais um vez. e parabéns pelo guia.
  6. Sobre a tarefa na missão 3 (caminho do heroi) vc tem que pegar uma haoma (planta medicinal) só que peguei ela sem estar na missao, passava por perto e peguei, em seguida fui refazer a missão e a haoma já estava obtida impossibilitando de completar a tarefa da colheita da Haoma. Enfim abortei a missão, sai do jogo reiniciei e a planta não deu respawn. será que comprometi o troféu. pois já vi vários matériais, containers e plantas darem respawn. alguém me ajuda com alguma informação?
  7. sobre a tarefa na missão 3 (caminho do heroi) vc tem que pegar uma haoma (planta medicinal) só que peguei ela sem estar na missao, passava por perto e peguei, em seguida fui refazer a missão e a haoma já estava obtida impossibilitando de completar a tarefa da colheita da Haoma. Enfim abortei a missão, sai do jogo reiniciei e a planta não deu respawn. será que comprometi o troféu. pois já vi vários matériais, containers e plantas darem respawn. alguém me ajuda com alguma informação?
  8. resolvido a 505 games junto com a rebellion estava fazendo uma manutenção, ontem as 23:00 já tinha sido liberado!
  9. Alguém pode me tirar uma dúvida sobre o jogo recém lançado (sniper elite 3 ) tenho ps plus e os modos (multijogador e cooperativo ambos se encontram bloqueados, obs: tenho ps plus e não estou sabendo de nenhuma atualização. pois só consigo jogar off -line!
  10. achei a causa do problema! não é bug era apenas o meu relógio (horário de brasilia) que não é igual ao relógio do jogo! era só isso obg!
  11. olá galera, toda vez que tenho jogar ( competição online) não consiguo entrar na sala por que? o por que nem sei explicar os horários não são cumpridos sempre aparece uma mensagem dizendo ( voce não pode entrar nessa competição por que a partida está marcada para uma data futura) como? se entro no dia certo e horário também! estou insastifeito com a konami, não sei se é bug ou outra coisa se alguém poder me ajudar agradeço!!!
  12. só ter paciência vá fazendo as outras missões sem se preocupar...meus contadores também estavam assim ai naturalmente depois de um certo tempo começaram as coisas aparecer agora só falta o troféu do pivolt pra tão sonhada platina desse jogo! mas que nós temos motivos pra desistir desta platina temos muito! a ubisoft não tem pena de ninguém quer que vc passe um ano para conseguir uma platina do jogo dela!
  13. cara esse video ai está me ajudando! o único problema é que eles não estão localizados como no video ( no seu jogo está diferente!
  14. mas quer dizer que se eu fizer o triangulo e o mapa não ficar verde é por que o pivolt não está lá é isso? por que cansei de fazer no mapa de boston e nada! mas não fiz nos outros maps vou tentar!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...