Ir para conteúdo

tiagorpc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre tiagorpc

Informações Pessoais

  • Idade
    Fortaleza/CE
  1. Cara divide em dois, no primeiro post deixa os troféus do jogo e no segundo post coloca os troféus das DLCs
  2. Valeu, que bom já tava com medo de ter feito uma burrice sem saber. Só participava de alguns boosts na site mas agora vou entrar mais fórum também. :-D :awesome: :krumel:
  3. Realmente olhando o perfil de outros usuários o meu esta vermelho, não sabia disso. Minha conta nunca usei em outro console e save que me lembro só mexi no gran turismo quando passei meu save pro pen drive para passar pinturas e carros e não perde-los. Mas nunca consegui ver o meu nome no ranking e não seu dizer se sempre foi vermelho o meu perfil. Esperando a resposta do Giba para ver se consigo resolver o meu problema.
  4. Raphael pelo que entendi você esta tentando fazer os dois troféus na concubina, mas nela você faz só o de 14 hits que é mais fácil por causa do espaço da arena e no mostro do vídeo que o giba postou você tenta o de fazer todos os combos, como você nao morre deixe o mostro de atacar para poder ele encher o life e você continuar fazendo os combos tomando cuidado pra não derrubar ele no precipício ou empurrar ele na parede porque ira mata-lo.
  5. Sou cadastrado a mais de um ano e nunca apareci no ranking, minha conta é brasileira e moro em fortaleza. Também platinei o batman arkhan city em menos tempo e não aparece na pagina do jogo. Poderia me ajudar :-_-':
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...