Ir para conteúdo

Nefes_tos

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre Nefes_tos

  1. Se for 2 com frete grátis eu compro o tomb raider tbm. Mas vende pra quem você preferir amigo =) Só me mandar sua conta que fazemos negócio. Vou te mandar uma MP pra facilitar. Abraço!
  2. meu cep é 91210-370 quanto sai? ehehhe Me manda sua conta por mp depois que deposito a quantia dai =] Abraço!
  3. The Last of Us ta com pass? reserva pra mim! =D Como fazemos o frete?
  4. não tem problema, tem pra todos uhauihuahuiahui =]
  5. Olá estou vendendo meu jogo(R1) de preferência para o pessoal daqui de Porto Alegre, mas posso vender pra fora, nunca enviei jogos pelo correio então não sei os preços por carta registrada, etc. Segue o anúncio no bomnegocio: http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/ni_no_kuni___wrath_of_the_white_witch___ps3_23222021.htm Abraço! Qualquer coisa, sou vizinho do http://forum.mypst.com.br/index.php/user/29569-alexandresturm/, ele pode atestar por mim.
  6. Ai fica difícil, em qualquer lugar de vendas usuário - usuário se deposita no mercadopago/pagseguro, etc mas só se libera depois do pagamento, como é conta-conta não posso fazer isso. Enfim, abraço, boa sorte!
  7. Eu posso depositar(BB online), mas só depois de confirmar que o código não foi usado(colocando na conta). Eu não tenho porque me queimar aqui no fórum já que eu quero comprar coisas futuras =] Abraço!
  8. Eu compro amigo, esse é o menor preço que pode fazer? Meu vizinho é um dos caras que vende e compra aqui no site, sou de confiança... Abraço!
  9. Castlevania e Halo 3 de xbox360 quanto sairia amigo? Abração!
  10. Simsim, caso não vingue, por favor me avise, ou caso ele queira ceder esses jogos HAEHEAH Mas não quis me meter na frente ok? Abração! boa sorte!
  11. Compro estes 2 se ainda os tiver: Twisted Metal – 10 R$ Fallout New Vegas – 10 R$ o DarkSouls tem um amigo meu que quer também, ainda está disponivel? Obrigado!
  12. Nefes_tos

    Receptor h7

    Cara, pelo que li quando quebrei o meu do fone pulse(o mais novo), eles são pareados de fábrica e não se consegue comprar separado ou parear com outro fone, infelizmente a unica opção é comprar um novo pelo que o próprio suporte da sony(americana) me orientou. Mas né? vai que da de alguma outra forma, não sei... Abraço!
  13. Amigo, quanto no Black Ops 2? tem o pass dele? Quanto a trilogy do POP e do DMC? Abraço!
  14. amigo, ainda tem o ninja gaiden 2 e 3 pra vender? quanto faria ambos?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...