Ir para conteúdo

ctrCrashBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

34 Prata

Sobre ctrCrashBR

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Aew, completo! E agora? Vamos para Uncharted 3 MaiaIstar xD Maldito, você já fez... eu vou sofrer muito ainda... Vlw pela força aew pessoal!
  2. Mano, desculpa aew responder só agora. Muito trampo, e meu tempo no final de semana estava focado no boost de Uncharted. Vlw pela atenção!
  3. Opa, boost completo!. Valeu pela força galera o/
  4. The Order tá show! Platina garantida. Sem falar que ele foi o mimimi do momento quando foi lançado. Justamente por ser tão caro e durar algumas horas. Veja ode chegamos xD Só faltou a pipoca de brinde rsrs
  5. Uma dica de quem já fechou esse jogo 100%. Para cada novo membro. Testem o NAT entre os mesmos. Tipo, aconteceu de 1 ou outro ter NAT com um dos membros do Boost. Foi um caos descobrir quem tem NAT com quem. (No caso o teste é tentar se achar, acreditem. Na hora da busca 4x4, se alguém tiver NAT, o grupo não se acha. Se o cara do NAT sair, é quase que certo a partida se achar. Também pode acontecer de um criar NAT do nada no dia do boost [Certa pessoa não dava NAT com ninguém, mas...]. Basta ele resetar a NET que fica tudo de boa. Boa sorte.
  6. Nossa, esse jogo é uma relíquia hein. Pena que só tem em Disco. =/ Esse eu toparia.
  7. Então posso entrar com mais dois. Tenho 2 Ps3, possivelmente posso pedir pro meu amigo logar também. Se for algo onde todos tenham foco, pode até ser uma vez por semana, mas gostaria de um grupo com compromisso. Se sim, podem contar comigo!
  8. O fato dele ter Platina, deve ser por causa da Game Play, o jogo não é tão simples de fechar 100%. Quem está acostumado com a game play do 4 em diante, vai ser um desafio fechar esse.
  9. Precisa de quantos player para fazer ele?
  10. Olá o/ Recruto um amiguinho para fechar as 50 Vitórias do Modo Online. Rápido e Objetivo!
  11. Operation Raccoon City me interessa. Acho que consigo mais um carinha também.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...