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dfop02

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Tópicos que criei

Solucionando os assassinatos em Red Dead Redemption 2

Ontem, 13:11

Em Red Dead Redemption 2, tem alguns assassinatos macabros que podem ser encontrados pelo mapa, eu já encontrei 2 e vou procurar mais um pouco para ver se encontro mais alguns, talvez já tenham solucionado na internet... Enfim, mas queria resolver com os membros aqui do fórum, mais alguem encontrou os corpos pelo mapa?

 

Tenho duas pistas, um dos corpos fica ao sul de Valentine e o outro ao Norte de Strawberry


Sugestão: Botão de "Problema Resolvido"

02 agosto 2018 - 00:14

Assim como inúmeros sites já possuem essa funcionalidade, pensei em aplica-la aqui também na parte de dúvidas de troféus. 

 

Para quem não conhece, é simplesmente um botão que o autor do post pode usar para informar os novos leitores do post (Outras pessoas procurando resolver o mesmo problema) qual a resposta que solucionou o seu problema. Ficando assim avisado no começo do tópico qual a resposta e no nome do tópico ficar (Resolvido).

 

Bem simples e prático, o que acham? É algo que já deveríamos ter implementado aqui.


Detroit: Become Human - Guia de Troféus

10 julho 2018 - 15:02

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Guia de troféus: DETROIT: BECOME HUMAN


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- Dificuldade Estimada do Jogo: 51.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 771 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 48h
- Offline: :bronze: 40 :silver: 5 :gold: 3
- Troféus que você pode perder:- Minimo de Jogadas: Pelo menos duas, mais alguns capítulos.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: :silver: BOOKWORM .
- Cheats impedem troféus?: Não há.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

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Detroit: Become Human é uma experiencia incrível para todos os tipos de pessoas e gostos, a sua variedade de decisões, imersão na história e carisma dos personagens transformaram um jogo que já era aguardado em mais uma obra prima exclusiva do Playstation 4.

Os motivos pelos quais tornam o jogo único e especial é a sua incrível variedade de finais alternativos para o jogo, tanto que chega até a eliminar o termo "spoiler" pois mesmo que alguém diga o que acontece, é muito possível que talvez enquanto você jogue nem veja o que aconteceu, pois você tomou decisões diferentes que levaram seu jogo a momentos e prioridades diferentes. São mais de 40 finais alternativos entre os quais tudo da certo, tudo da errado, etc. Você literalmente faz a sua própria história e isso é muito interessante, sempre voltava alguns momento para saber o que acontecia se eu tivesse escolhido outra ação.

A trilha sonora do jogo é muito boa, e consegue trazer uma imersão nos momentos de combate, tensão nos momentos de cautela e suspense, e tristeza nos momentos certos.

Nós jogamos com três protagonistas diferentes:
CONHEÇA OS PERSONAGENS
Spoiler

Além de tudo, o jogo trás uma história realmente interessante, com uma discussão ética e moral que talvez realmente tenhamos daqui a alguns anos sobre inteligência artificial e androides. Você considera que um androide pode conviver como um igual com os humano? Essa é a discussão do jogo, que a aborda de várias maneiras, fazendo você se questionar sobre e decidir a sua opinião sobre o assunto. A Androide Chloe (Do menu principal), irá interagir com você a todo momento, caso você permita que algo terrível aconteça no jogo... ela ficará extremamente triste e vai te dar uma bronca por permitir isso, esses detalhes são geniais.

Conclusão, Detroit: Become Human é sim um jogo único atualmente, onde prometeu o que cumpriu, trazendo um gameplay simples porém com tantas escolhas e caminhos diferentes a serem tomados, juntos a uma trilha sonora maravilhosa e personagens carismáticos, temos um grande jogo a ser explorado, e eu recomendo bastante a todos que tiverem a oportunidade de joga-lo.

Fonte: Texto de minha autoria.

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Antes de começar o Roadmap preciso passar algumas observações importantes sobre o funcionamento da seleção de capítulos do jogo e outros detalhes, e o motivo de eu botar apenas 2 troféus como perdíveis.
 

Observações

  • Todos os troféus sempre aparecem apenas no final de cada capítulo, quando o jogo mostrar o diagrama do capítulo.
  • Uma das coisas importantes e que você deve entender é sobre a seleção de capítulos.

    Após terminar o jogo pela primeira vez, todos os capítulos estarão disponíveis no menu principal, com todas as escolhas que você fez. A maioria dos troféus se trata de alterar um evento que acontece em apenas um capítulo, então podemos simplesmente ir na seleção de capítulos, escolher qual queremos, escolher para salvar as alterações e re-jogar o capítulo mudando o que precisamos, quando terminar o capítulo você vai automaticamente para o próximo, assim que começar o próximo, é só apertar options e voltar ao menu principal.

    As alterações feitas no exemplo acima valem para todos os capítulos restantes? Não.

    Se for necessário, por exemplo, você mudar um evento que aconteceu no capítulo 23 - "Torre Stratford" para conseguir fazer um troféu do capítulo 24 - "Inimigo Público", será necessário selecionar o capítulo 23 - "Torre Stratford" e jogar sequencialmente até chegar no capítulo 24 - "Inimigo Público", dessa forma todas as alterações que você vez nessa nova jogada vão valer.

    Não funciona caso tente jogar simplesmente o capítulo 23 - "Torre Stratford", voltar ao menu e depois selecionar o capítulo 24 - "Inimigo Público", pois quando iniciar os eventos vão permanecer os mesmo de quando você finalizou o jogo pela primeira vez, não vai haver alterações.
  • Os troféus perdíveis serão apenas os troféu em que será necessário jogar o jogo inteiro novamente pra adquiri-lo. Tendo em mente que todos os outros pode-se simplesmente usar a seleção de capítulo.
  • A revistas são acumulativas, vocês podem pega-las a qualquer momento, em qualquer jogada ou seleção de capítulo. Inclusive pode-se simplesmente iniciar o capítulo da revista q faltar, e assim que encontra-la e lê-la, nem precisa terminar o capítulo, pode simplesmente voltar ao menu que terá salvo (Assim que pegar a revista, o simbolo de salvar do jogo aparece, significa que já foi contabilizada).
Após o esclarecimento de algumas dúvidas sobre o jogo através das observações, agora podemos iniciar o Roadmap, eu o dividi em 4 passos um pouco grandes, porém bem detalhados para facilitar o bom entendimento.


1º Passo: O "Final Perfeito"


No seu primeiro jogo, fará o melhor final possível, o que ficou conhecido como "Final Perfeito", onde tudo da certo no fim para todos os personagens. O passo a passo de quais dialogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu :gold: SURVIVORS , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, você não pode matar ninguem, precisa fazer uma boa amizade com Hank, salve todos as pessoas que puder, tanto humanos quanto androides e sempre seja pacifico para sua opinião pública ficar alta. Os troféus que ganhará seguindo o "Final Perfeito" em seus respectivos capítulos são:
  • A Refém - Connor
  • Abertuda - Kara
    • Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
  • Tons de Cores - Markus
    • Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
  • Novo Lar - Kara
  • O Pintor - Markus
    • Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
  • Parceiros - Connor
  • Noite Tempestuosa - Kara
  • Arruinado - Markus
  • O Interrogatório - Connor
  • Fugitivas - Kara
    • :bronze: SHELTER - Durma no hotel ou na casa abandonada.
  • Ressurreição - Markus
    • Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
  • Esperando Por Hank... - Connor
  • Em Fuga - Kara, Connor
    • :bronze: RUN KARA RUN - Kara: Após a pequena perseguição, Kara e Alice escapam da policia.
  • Jericho - Markus
    • Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
  • O Ninho - Connor
    • :bronze: SAVE HANK - No final do capítulo, escolha salvar o Hank.
  • Hora de Decidir - Markus
    • Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
  • Zlatko - Kara
  • Roleta Russa
    • Não há troféus neste capítulo, mas é importante encontrar a foto do cole na mesa da cozinha.
  • Peças de Reposição - Markus
  • O Clube Éden - Connor
    • :bronze: DOUBTS - Não atire na Traci, e deixe elas escaparem.
  • Caverna dos Piratas - Kara
  • A Ponte - Connor
    • Não há troféus capítulo, mas é importante evitar falar sobre o Cole.
  • A Torre Stratford - Markus
    • Não há troféus neste capítulo, mas não mate e nem atire em ninguém e passe uma mensagem pacifica.
  • Inimigo Público - Connor
    • Não há troféus neste capítulo, mas é importante capturar o divergente na cozinha e não vá ao terraço.
  • Trem da Meia-Noite - Kara
  • Capitol Park - Markus
  • Conheça Kamski - Connor
  • Passeata da Liberdade - Markus
  • Última Chance, Connor - Connor
    • :bronze: BLOODHOUND - Connor: Descubra a localização de Jericho sozinho.
  • Encruzilhada - Connor, Kara e Markus
  • Night Of The Soul - Connor, Kara e Markus
    • Não há troféus neste capítulo, mas é importante perdoar o Connor e então escolha realizar um protesto pacifico.
  • Luta Por Detroit - Connor, Kara e Markus

2º Passo: Seleção de Capítulos


Após completar o jogo pela primeira vez, todos os capítulos estarão disponíveis para nós re-jogarmos. Vamos aproveitar para pegar todos os troféus que dependem somente de escolhas feitas em apenas um capítulo. Sempre que selecionar um capítulo para jogar, lembre-se de selecionar a opção de "salvar". Os troféus referentes a este passo são:Agora você precisará voltar no capítulo "Night of the Soul/Noite da Alma" e escolher a revolução, jogue até chegar no próximo capítulo "Batalha por Detroit". Essa jogada é importante para pegar a revista de número 46 (Saiba mais no troféu :silver: BOOKWORM ) e também pelo troféu :bronze: MORAL VICTORY .

Por fim, nesse momento provavelmente já terá os 20.000 pontos suficientes para o troféu :gold: THESE ARE OUR STORIES . Vá na sessão de Extras no menu principal e compre qualquer coisa até gastar os 20.000.

Antes de passar para o próximo passo, preste atenção se por acaso deixou passar alguma das revistas do troféu :silver: BOOKWORM que precise de uma das ações que você já escolheu na primeira vez de completou o jogo, as que não precisam de nada para aparecer não tem problema, assim evita precisar jogar tudo novamente desnecessariamente.

3º Passo: Matando Connor


No 1° Passo nos fizemos o "Final Perfeito", e agora, nós vamos fazer o pior final possível para todos. O passo a passo de quais diálogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu :silver: I'LL BE BACK , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, dessa vez tudo da errado (Principalmente para Connor), sempre mate os humanos quando possível, faça o Hank te odiar e seja sempre violento com Markus (não jogue no fácil ou o jogo não deixará você morrer em algumas ocasiões). Os troféus que ganhará seguindo o "Pior Final Possível", e que consequentemente matará Connor todas as vezes, são:
  • A Refém - Connor
    • Connor morre após sacrificar-se para salvar Emma.
  • Arruinado - Markus
  • O Interrogatório - Connor
    • Connor morre após o divergente ficar tenso, roubar a arma do policial e atirar nele no final.
  • Em Fuga - Connor, Kara
    • Connor morre após ser atropelado tentando atravessar a rodovia.
    • Também deixe Kara e Alice morrerem, mas somente na segunda parte da rodovia.
  • O Ninho - Connor
    • Connor morre após tentar perseguir o divergente e cair ao tentar pular de um prédio a outro.
  • O Clube Éden - Connor
  • A Ponte - Connor
    • Connor morre após Hank atirar nele.
    • :bronze: JUST A MACHINE - Connor: Hank mata o Connor.
  • Inimigo Público - Connor
    • Connor morre após descobrir o divergente e ser atacado.
  • Capitol Park - Markus
  • Última Chance, Connor - Connor
    • Use as Traci para descobrir Jericho mais facilmente.
    • Connor morre logo após descobrir sobre Jericho e então Gavin atira nele.
  • Encruzilhada - Connor, Kara e Markus
    • :bronze: COMPLIANT - Connor: Mantenha-se como uma maquina.
    • Connor morre após perder uma luta contra um policial.
    • :silver: I'LL BE BACK - Connor: Morre em todas as possíveis oportunidades (Normalmente o troféu vem após este capítulo).
  • Batalha Por Detroit - Connor, Kara e Markus
    • Caso o troféu não tenha aparecido, Connor morre em um confronte contra a policia no telhado do predio.
    • Caso o troféu não tenha aparecido, Nos momentos finais do capítulo Connor tem a opção de atirar na North, espere o tempo acabar e ambos se matam.

4º Passo: Revistas Faltantes


Agora só sobrou algumas revistas do troféu :silver: BOOKWORM , veja quais faltam em "Extras" -> "Revistas" através do menu principal. Procure o número das revistas que faltam para você e vá atrás dela. A essa altura, provavelmente só faltará as revistas que dependem de alguma ação especifica alguns capítulos antes, como expliquei nas observações antes do guia, você pode usar a seleção de capítulos e pular o inicio do jogo até onde precisar mudar algo, e depois precisará jogar tudo até encontrar a revista. Foco por exemplo nas revistas de número 41 e 46 que vão te dar mais trabalho.

Quando faltar apenas uma revista, precisará jogar até o fim do capítulo para o troféu aparecer.
 

:platinum: DETROIT MASTER


God of War - Guia de Troféus

24 abril 2018 - 14:52

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Guia de troféus: God of War



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- Dificuldade Estimada do Jogo: 55/100 *
- Pontos de dificuldade: 2558 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 horas.
- Offline: 22 :bronze: 9 :silver: 5 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Apenas uma.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não há.
- Cheats impedem troféus?: Não há.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


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God of War (2018) é uma memorável e incrível continuação do God of War 3 (2010), se passando vários anos após os acontecimentos do game anterior. Kratos se mudou para terras nórdicas e atualmente se encontra determinado a completar uma missão bem pessoal enquanto que descobre novos inimigos e aliados no caminho e conhece mais sobre as terras nórdicas em uma incrível jornada.

O novo jogo trás um gameplay completamente diferente de seus jogos anteriores, trazendo a câmera mais próxima a Kratos, elementos de RPG, alterando sua mobilidade e lutas também mudaram, ficou bem fluida e divertida, os combos ficaram legais e as finalizações continuam brutais além de agora andar acompanhado de seu filho Atreus que lhe ajuda durante sua jornada. Visualmente o jogo está impecável, cada textura foi cuidadosamente bem feita em um jogo extremamente rico em detalhes e belas paisagens. Concluindo, o jogo realmente mudou bastante, mas foi pra melhor, depois de tantas mudanças o jogo continua um God of War, com lutas incríveis e ambientes extremamente bonitos e intrigantes.

Parte importante do jogo se baseia em elementos de RPG, então vou explicar parte desse sistema aqui para facilitar seu entendimento.

Os elementos RPG presentes no jogo permitem uma customização em Kratos que ajudarão você em sua jornada, a começar pela raridade dos itens.

Os itens em ordem de menor para maios importância no jogo são:
Comum > Raro > Lendário > Épico

Cada item tem seus atributos que contribuem para o status pessoal do Kratos, todos esses status são explicados no próprio menu caso tenha alguma dúvida sobre o que se trata. Um dos mais importante é o rúnico, é ele que da o dano dos ataques especiais do Machado do Leviatã e das Laminas do Caos, recomendo aumenta-lo.

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Você também pode habilitar runas em suas armaduras para aumentar alguns atributos, para isso vá no menu pelo TouchPad e selecione alguma parte de sua armadura, e caso ele tenha slots para tal, aperte :square: e selecione um slot vazio para preencher com alguma runa, assim você ficará bem mais forte ficando até 2x mais forte e aumentando seu nível.

Os itens também pode ser aprimorados em qualquer loja pelo jogo, basta ir na loja, ir na segunda aba e aprimorar suas peças caso tenha todos os itens e HS (Dinheiro do jogo) necessários.

Os ataques rúnicos também são importantes, no começo terá apenas um, mas ao longo do jogo encontrará vários em baús, como drop de monstros fortes e boss ou até mesmo comprar na loja. Esses ataques também podem ser aprimorados até o nível 3 pelo menu via TouchPad, escolha a arma e depois selecione o ataque, para aprimora-lo é necessário XP que você vai coletando a medida que completa missões e mata mais monstros.
 
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Fonte: Texto de minha autoria.


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Vou dividir o RoadMap em 5 passos essenciais para conquistar a Platina. Importante que leia acima sobre os elementos RPG do jogo, dicas e truques que tornaram o seu jogo melhor.


1º Passo: Aproveite o Jogo.



Simplesmente jogue. Aproveite cada momento desse jogo magnifico, explore, se divirta e se surpreenda com as inúmeras cenas épicas do jogo. Caso tenha alguma dúvida veja acima o Sobre o jogo que contem algumas dicas. Uma dica importante é sempre pegar os drops dos monstros maiores como os Trolls porque são deles que dropam os itens para dar upgrade no Machado do Leviatã e nas Laminas do Caos durante a campanha. Até o final do jogo você terá conquistado os seguintes troféus naturalmente:

2º Passo: Fim do jogo e Favores pendentes.



Após zerar o jogo você ficará livre para explorar o jogo a vontade, uma parte importante é que agora todas os locais estão acessíveis para explorar. Volte ao Lago dos Nove e comece a finalizar os favores que começou, primeiro do Brok e do Sindri, depois os espiritos e depois Kratos máximizando sua vida e fúria.

3º Passo: Conhecendo Niflheim e Muspelheim.



Os próximos troféus ficam ou tem parte deles em Niflheim e Muspelheim, porém eles ficam bloqueados até que você complete o troféu :bronze: Trilingual . Após liberar ambos os reinos, você conseguirá dar o ultimo aprimoramento no Machado do Leviatã e nas Laminas do Caos, Completar os desafios e muspelheim e abrir todos os baús da sala de tesouros de Niflheim além de matar as Valquírias que ficam nesses reinos para o troféu :gold: Chooser of the Slain .

4º Passo: Rainha Valquíria e Coletaveis.



Agora que está bem forte com bons itens, ataques rúnicos fortes, boas runas equipadas e acostumado com a jogabilidades está na hora de terminarmos de derrotas as Valquírias e matar a Sigrun, Rainha Valquíria. Ela é bem forte e complicada de se matar, veja o trofeu Chooser of the Slain para mais informações. Depois que consegui mata-la só faltará os coletáveis restantes, ao longo do jogo você certamente pegou vários deles sem querer simplesmente explorando e isso já facilita um pouco, em alguns casos como os artefatos e os mapas de tesouros podemos olhar no menu do TouchPad para ver exatamente quais faltam, basta botar na parte de objetivos e ir até Tesouros ou Artefatos.

Parabéns, acaba de conquistar a Platina de God of War!
:platinum: Father and Son


[Jogo] Criei um Jogo de Xadrez

29 novembro 2017 - 11:54

Olá, eu criei um jogo de xadrez como projeto pra minha faculdade, o jogo foi feito apenas em linguagem C, ele não está completo (Falta terminar a IA), mas Player x Player está funcional, caso queiram testar e me dar o feedback, se encontraram algum erro ou qualquer coisa, ou se simplesmente gostarem também, agradeço!

 

link: https://mega.nz/#!SB...GRYDhGUG3jRJmzQ