Ir para conteúdo

Dinom_1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Dinom_1

  1. Um camarada meu comprou o world tennis tour e me aconselhou a não comprar...
  2. Tambem comprei o album. Faltam 206 figurinhas ainda. Esse será o meu terceiro album de copa. Tenho o de 2006 e o de 2010. Show de bola! Só é meio ruim de acostumar, pois, jogar no Dualshock é 'mais simples'. Depois é só alegria... Ainda estou me acostumando. Só preciso comprar um suporte, pois, ele está numa mesinha velha de computador que acabou ficando toda molenga com a jogatina :lol2:
  3. Acabei comprando o G27 mesmo! Comprei no Extra em dezembro, recebi só em janeiro, então acho que conta como uma compra em 2014.
  4. Cara, não sei se voce já conseguiu, mas, pra voce dar um animality, tem que dar o mercy antes. Se não me engano, voce só consegue no 3º round.
  5. Tambem estou querendo um... tô de olho nesse aqui: http://www.extra.com.br/Games/PC/AcessoriosparaPC/Volante-G27-Racing-Wheel-Logitech-com-Pedal-e-Cambio-PC-2121403.html
  6. eu troquei meu hd pelo modelo que citei acima há uns dias... está funcionando perfeitamente até agora.
  7. Ontem, logo que aceitei os termos, meu PS3 não conectou na PSN. Deu limite de tempo excedido. Na sequencia tentei novamente e foi.
  8. Vou trocar o meu que é de 120GB. Vou pegar esse da Samsung: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519130266-hd-samsung-seagate-500gb-sata2-8mb-5400rpm-notebook-25-_JM Ele é SATA 2, pelo que pesquisei, funciona normalmente no PS3. Alguém me confirma se funciona mesmo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...