Ir para conteúdo

Sapocinico

Trophy Hunter
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

48 Prata

1 Seguidor

Sobre Sapocinico

  1. É triste, mas ultimamente estou utilizando o Vita para correr atrás do atraso em ver Breaking Bad. No ônibus tem sido mais proveitoso assim.
  2. Com o dólar cotado a R$ 3,22 hoje não sei se a melhor opção é comprar pela PSN US... ¬¬'
  3. Por sinal agora preciso jogar o Prototype 1. Alguém tem aí para troca?
  4. Poxa amigo, que pena! De qualquer forma creio que vá gostar do jogo assim mesmo. O jogo é realmente criativo em todos os pontos.
  5. Peguei o Tearaway em uma promoção na PSN US e o jogo é legendado e dublado em PT-BR. O jogo utiliza muito bem os recursos do Vita e a dublagem e a trilha são sensacionais. Platinei com gosto! Estou jogando o Unit 13 e um pouco de Sly Cooper: Thieves in Time, porém não curti tanto esses jogos o que me fez converter filmes para ver no Vita, rs,,,
  6. Agora estranhei... Tentando diminuir o meu tempo e não conseguindo até então vi que de prata ele passou para ouro. O detalhe é que cai em relação ao ranking estava em 96º e agora fui para 101 de 516.
  7. Tempo. A fenda sem fim: Chegue lá rápido! Exatamente, rs...
  8. Os troféus faltantes para a platina com exceção desse dos Lums ( Millionnaire!) são os referentes aos Challenges: "Champion!" e "Aweso me!" Quanto a dificuldade é mesmo questão de treino e de identificar onde é possível melhorar os tempos. No desafio semanal atual, por exemplo, eu consegui ficar a 2s do Top 10 e não consigo melhorar/ultrapassar a prata...
  9. Eu estou acompanhando, mas ainda estou longe de conseguir um troféu de diamante nos desafios. :( Ainda estou com 4188 pontos e em uma semana de desafios não tenho ido muito longe aqui no Vita... Por sinal os 1000000 Lums é questão de muito grind mesmo? Terminei o jogo sem nenhum troféu de ouro ou diamante faltando e ainda estou com 550.000.
  10. Amigo, consegui a solução para esse seu problema que era justamente o meu. Basta optar por salvar a Rainha Elfa no Pactos de Avalon II. Desejo - Um Bem-Vindo Régio. É o 6º desafio deste capítulo. Salvando a Rainha Elfa o Pacto VII.Julgamento - Deserto de Pedra Quente desbloqueia na hora!
  11. Estou com dificuldades no pacto IX. Penitência - Vigias da Floresta Serpentina, onde tem duas illecebra e no X. Retorno - Grifo arruinado, onde tem um Grifo e uma Fênix. Sem concluir esses estou travado sem conseguir abrir outros pactos. Como é difícil encontrar jogadores com nível alto acabei fazendo a maioria dos outros pactos com os aliados do próprio jogo. Alguém recomenda alguma estratégia especifica? Já deixei minha magia alta como 90/85, mas acabava morrendo muito facilmente e desde então venho diminuindo a magia e aumentando a defesa até achar o melhor equilíbrio. Estou atualmente com 75 de magia e 25 de defesa/vida.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...