Ir para conteúdo

Newton_The_Kid

Trophy Hunter
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

73 Prata

2 Seguidores

Sobre Newton_The_Kid

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

3669 visualizações
  1. Você abriu o armário de armas? Se não me engano é a unica chave opcional do jogo.
  2. Isso sim é um FPS de caba omi!!! O 1° foi um dos melhores FPS que joguei nessa geração, espero que esse mantenha a qualidade.
  3. Eu acho que eles viram o comentário que eu fiz aqui sobre como deveria ser o Battlefront II ahsuahsuahsuahsuhasuha Clones vs Droids isso sim, 2 exércitos equilibrados *-* Mas veio, oq eu mais curti foi o Darth Maul, a jogabilidade com ele ta insana, parece muito boa pelo vídeo, tbm gostei da Ray. Enfim, gostei bastante do anterior, mas fiquei com a sensação de que tava faltando algo, além de achar Rebeldes vs Império bem desequilibrado. A EA parece ter acertado nesse novo Battlefront, finalmente vamos ter o jogo de Star Wars que merecemos.
  4. Mas como vc tem tanta certeza ? ahsuahushauhsuhasa Sinceramente, eu acho pouco provável. Primeiro pq a engine usada para construir o jogo foi feita pensando no PS4, e está sendo melhorada em conjunto pela Guerrilla e Kojima Productions, e segundo que é o primeiro jogo do novo estúdio do Kojima, ele não pode simplesmente queimar dinheiro começando o desenvolvimento para uma plataforma e terminando em outra '-' e ainda tem o dinheiro que a Sony ta colocando no estúdio, financiando um jogo pra compor a biblioteca do PS4, tentando assim vender ainda mais hardware de uma plataforma que já está no mercado.
  5. Man, só pq o The Last Guardian foi anunciado para PS3 e lançado para o PS4 não quer dizer que todos vão seguir esse mesmo padrão...
  6. Tava reparando esses dias que alguns cards de jogos ficaram com aparências horríveis x_x a intenção do pessoa em ajudar foi ótima, mas em alguns jogos simplesmente jogaram qualquer imagem aleatória...
  7. Ta aberta a temporada de bugs, downgrades e decepções.
  8. Só guia monstro, sehloiro. Parabéns a todos os participantes, e principalmente aos vencedores o/
  9. Pq não colocaram ABZU e Alienation na Plus US? :porque:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...