Ir para conteúdo

Camarao06

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Camarao06

  1. Somos 02. Apenas mais uma colocação para aqueles que querem chegar ao nível 30 do Morte. Eu joguei o NG+ na dificuldade Apocalíptica, e realmente tive de ir até a terra, mas vi que usar as armas de tiro nela dão a mesma experiência que se eu for matar todos com a foice. Antes de terminar a fase já atingi o nível 30, cheguei na cabeceira da ponte e pipocou o troféu. Sorte a todos e é um jogão.
  2. Vc terminou com o Morte em nível de experiência ??? 20 e poucos ??? Pergunto isso, para ter base para chegar no nível 30. Tb pretendo terminar a primeira jogada com máximo de coisas realizadas (troféus).
  3. Opa então ainda tenho algumas chances de não perder a quest....................
  4. Então, estou com o mesmo problema Leandro_DMC se vc achou a cabeça em Lost Temple, deve ter uma planta tb solta. Estou na esperança de encontra-lá aqui: Troféu: Like a Noss Bheithir - Pré requisitos: Deathgrip e Maker's Key. - Local: The Nook. Tendo com base a sala onde aparece os Stingers (aqueles insetos voadores), ative a alavanca que se encontra ao lado da porta...... Eu ainda não fiz esta parte do jogo, logo se tem insetos voadores, pode ser q ainda tenha a planta.
  5. Turma seguinte, pelo q li dá para fazer todas as missões secundárias antes de terminar o jogo, logo ainda não entrei em desespero, massssssss, seguinte no começo do jogo ainda não tinha pego o guia para tentar a platina, então na missão secundária: Shaman's Craft, onde quem me dá é a Muria, eu não me liguei que a cada item achada tinha de falar com o Karn para ele meio q habilitar (indicar) a próximo. Então, aí como se ganha primeiro item meio q automático vi q tinha ele, aí fui agora (no jogo estou na parte da terra) e falei com o Karn, nisso ele disse q tenho de enfrentar a peste da planta q solta aqueles zangões, aí vem o problema, no lugar mais fácil de achar fui e ela não estava lá, é justamente o lugar onde vc encontra ela pela primeira vez no jogo. Aí vem o pseudo desespero, será q ela vai estar lá em algum momento, ou eu me fudi e já era???
  6. Então pode ter certeza q o treco se transfere, pois como dito só dos moves que se paga 10.000 comprei uns 6 fora os de 6.000 e por aí vai, com certeza foram mais de 10 movimentos comprados.
  7. Vc sabe quantos moves pertence a cada 1 ??? Te falo q mole mole comprei uns 10 ou mais, só investindo 10.000 foram uns 6. Pergunto isso pela bola q vc levantou das habilidades serem transferidas, saca.
  8. denis_a007, guia perfeito, parabéns, ainda estou no jogo level 15 e viajando para chegar ao Psychameron. Apenas uma info sobre o trofeu: Full Potential, onde vc posta que necessita comprar os movimentos do Thane e do Draven, eu não comprei nenhum do Thane e comprei todos do Draven e o troféu pipocou. Não sei se os movimentos são iguais.
  9. Amigo me passa mais informações para o console. Formas de pagamento, sua localidade para eu ter ideia de frete, CHCE do console, etc.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...