Ir para conteúdo

SikapaN_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Bronze

Sobre SikapaN_BR

  1. Queria demais pegar o Assassins Creed Rogue, mas vou esperar mais pois com certeza deve rolar promo próximo ao lançamento do Odissey.
  2. Não mexi nele. Deixei o console morto no cantinho. Triste mesmo olhar ele e não ter mais o que fazer. :cry: Vou procurar pelo programa. Em relação ao suporte, realmente é estranho o que a Sony faz por aqui, no caso do suporte da MS, eu só tenho elogios. Obrigado! Vou estudar o material!!!!
  3. Olá a todos!!! Infelizmente, meu PS3 me abandonou. Fui sorteado com os 3 bips da morte. Meu PS3 meu acompanhou desde 2010 (Presente da esposa na época). Bem, a questão é que eu preciso muito fazer um backup dos meus saves que estão no HD dele e estou com algumas dúvidas: - Consegui um console do mesmo modelo que o meu (Slim), com isso, apenas trocas os HDs eu conseguiria acessar as minhas informações e assim "backupear" meus saves em um pen drive? - Em caso de negativa a opção anterior, se eu coloca-lo em um leitor de HD externo, o PS3 conseguiria acessar as informações sem problemas através da USB? - A Sony presta algum suporte no Brasil para os consoles tal como a Microsoft? Obrigado!
  4. Cadê a promoção? Muito mais caro que na Live. Aí não dá!!!!
  5. Está aí um jogo que costumo jogar com o meu filho no PSP. Spyro e Sonic são personagens que marcaram a minha infância. Compra certa tanto no PS4 como no XOne.
  6. Até que para PS Vita não está tãããããããão ruim assim como das outras vezes, mas...
  7. Na época do PS2, o melhor eram as teorias da "conspiração" sobre os Colossus extras, locais secretos, jardins com power ups... ^_^
  8. :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:
  9. A Sony nunca conseguiu explicar corretamente esses "entraves" que a anos impossibilitam a implementação da troca da PSN ID e da região. Estou a anos esperando essa simples ação.
  10. Ainda bem que fui beber he he he...! Sacanagem não terem fornecido nenhuma data!!!! Esperando para vers e no final de semana rola alguma coisa ainda!!!
  11. Sim. Em sem querer joguei o Rogue antes do Unity e é essa a ordem já que o Unity começa exatamente onde o Rogue termina. Esse é um dos jogos mais sensacionais que joguei da Série Assassins Creed. Está no entre o meu Top 3. Confesso que gostaria de um jogo todo do Haytham Kenway pegando o livro o Renegado que abrange bem mais da história dele. A única pena é que é mais um requentado com preço lá nas alturas e que vamos ter que esperar cair para comprar assim como o Ezio Collection.
  12. Pessoal, uma dúvida. Os 14 dias de PSN Plus de cortesia dão direito a descontos nas compras na PSN Store?
  13. Bem, a Quantic Dream não costuma decepcionar. Vamos aguardar esse com hype,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...