Ir para conteúdo

TiagoViola10

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

3 Seguidores

Sobre TiagoViola10

Informações Pessoais

  • Nome
    Tiago

Últimos Visitantes

1318 visualizações
  1. Super gentil e atencioso, me emprestou o Marvel's Spider-Man. Obrigadão mais uma vez mano!
  2. O amigo Search me emprestou uma conta, super disponível e gentil. Obrigado parceiro!
  3. O amigo João me emprestou 2 contas, sempre super disponível e gentil, 100% de recomendação da minha parte. Muito obrigado parceiro!!
  4. Obrigado pela resposta Wendell, é uma pena que seja exclusiva. Resta esperar que venha alguma coisa de jeito para a Europa.
  5. Será que vão trazer promoção de Carnaval para a Store Europeia também?
  6. O amigo Jean me emprestou uma conta para eu platinar um jogo e deu tudo certinho. Super disponível, atencioso e amigo. Espero que venham mais no futuro. Agradeço bastante a confiança, um abraço! 100% Recomendado!
  7. O amigo me emprestou uma conta na confiança e deu tudo certinho. Rapaz super disponível, atencioso e amigo. Agradeço bastante a confiança e espero que venham mais no futuro. Um abraço. 100% Recomendado!
  8. O amigo Loiro me emprestou uma conta na confiança e deu tudo certinho. Rapaz super atencioso, disponível e amigo. Agradeço bastante a confiança, sério, espero que venham mais no futuro. Um abraço. 100% Recomendado!
  9. O amigo Zero me emprestou duas contas na confiança, e deu tudo certo. Super disponível, atencioso e amigo. Agradeço bastante a confiança e espero que venham mais no futuro. Um abraço. 100% Recomendado!
  10. Hey amigo, tem como me emprestar o Puzzle Showdown 4k, consigo platiná-lo rapidinho e devolver a conta dentro de 1 ou 2 horas. Fico no aguardo, um abraço.
  11. O Rafa me emprestou várias contas na confiança e correu tudo muito bem. Amigo super atencioso, disponível e gente boa, sempre disposto a ajudar. Agradeço bastante pela confiança e ajuda amigo, espero que venham mais. Um abraço. 100% Recomendado!
  12. O amigo me emprestou 2 jogos na confiança sem nada em troca, e deu tudo à s mil maravilhas. Devolução bem rápida e simples, com total disponibilidade e atenção da sua parte. Agradeço bastante a confiança pelo empréstimo e espero que venham mais no futuro. Um abraço. 100% Recomendado.
  13. O amigo me emprestou o jogo "Deponia" na confiança e correu tudo na perfeição. Devolução rápida e simples, com bastante disponibilidade e responsabilidade da sua parte. 100% Recomendado. Agradeço muito o empréstimo e espero que venham mais no futuro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...