Ir para conteúdo

TedricPT

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre TedricPT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Conquistei os trofeus do dlc annihilation do black ops mas eles nao aparecem no perfil :joia:
  2. Boas, alguem consegue entrar na store do fifa 10 apartir do jogo? queria comprar pacotes de jogadores para a UT e nao consigo :)
  3. Boas, tenho uma duvida.. Um amigo meu acordou em deixar'me baixar o first strike dlc do BO da conta dele, entao eu fui a conta dele e baixei o map pack mas nao o consigo jogar... Temos de baixar os map packs do BO de alguma maneira em especial? :superbravo: ajuda pf...
  4. ja add o pessoal do boost na psn, vamos ver se ainda estao interessados nesse trofeu
  5. Obrigado DON_MAZZALI :dorgas: é que aindei a procurar respostas ai por uns sites e em vez de ficar esclarecido so fiquei com mais duvidas --' xD e sim ja fiz o survival of the fittest x)
  6. tem de andar por konoha a revirar as placas que tao a frente das lojas e isso ate encontrar. isto tanto pode demorar muito tempo como pouco tempo e mesmo uma questao de sorte porque vai ter de encontrar o bilhete da lotaria x)
  7. Boas, tou com algumas duvidas neste jogo, mais propriamente no trofeu king of the hill... 1º Para a vitoria num mapa em control ou warzone contar para este trofeu é preciso sermos MVP e tarmos na equipa vencedora ou basta tarmos na equipa vencedora? 2º E verdade que se tivermos a jogar e ganharmos mas o nosso parceiro tiver saido essa vitoria nao conta? 3º e tambem verdade que se ganharmos mas tivermos perdido a ligaçao ao jogo por momentos que a vitoria tambem nao conta? obrigado desde ja a quem poder ajudar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...