Ir para conteúdo

emzspbr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

5 Seguidores

Sobre emzspbr

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Um dos caras mais reponsáveis que já fiz boost. Sempre educado, compromissado e pontual. Ultra recomendado.
  2. Quais valem a pena, tirando o Braid que já tenho?
  3. Tenho interesse em fazer o Bulletstorm, inclusive as DLC's (não sei se dá para fazer sozinho). Tenho interesse no boost do Call of Juarez: Bound in Blood. Quando for iniciar o do COJ me avisa, já me inscrevi lá no tópico de boosts.
  4. Desculpa a todos por não ter respondido antes. Eu achei que todos os interessados iriam me mandar MP, foi burrada minha. Desculpem... Mandei MP. Sim. Não, obrigado. Se ainda estiver interessado me envia uma MP. Não, obrigado. Aqui no fórum não vendi/troquei para/com ninguém ainda. Mas tenho quase 40 trocas no troca jogo. Meu perfil: http://www.trocajogo.com.br/profile/emzspbr
  5. Eu imaginei que podia ser uma DLC nova. Só que este set não está aparecendo no site ainda.
  6. Eu tenho a platina e todos os DLC's e mesmo assim não está aparecendo 100% no perfil. Está marcando 89%. Dei uma olhada em alguns usuários que estão com o mesmo problema, tem tudo completado mas estão com 89% em vez de 100%. http://mypst.com.br/rank/emzspbr/#!jogos/652850-LittleBigPlanet-2 Obrigado.
  7. Entrei em contato por email com o Bruno (Super Recruta) para ver se ele tinha novas unidades do PS4, pois o mesmo estava esgotado no site. Ele me respondeu que sim. Fechei com ele para pegar no sábado (7/12). O combinado foi de ligar no sábado pela manhã e marcarmos a retirada. Liguei diversas vezes e nada, mandei um email que só foi respondido à s 19h, dizendo que não havia recebido nenhum telefonema. Bem é isso. Você quer comprar um produto, que é o mais caro do mundo e ainda parece que você está fazendo um favor pro cara... tsc.
  8. Nenhum me interessa, obrigado. Eu estou em Barueri. Se for para troca podemos combinar um lugar bom para ambos. Agora se for venda, só se você vier retirar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...