Ir para conteúdo

vitaoh-br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

3 Seguidores

Sobre vitaoh-br

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Exato mas Conquest nos consoles atuais tem menos bandeiras e limite de mapa do que no PC,BF3 mesmo nos consoles vc consegue acertar alguém a mais de 1KM eu mesmo consegui um HS de 1,022.21 m em Operation Firestorm. Uma duvida,verdade que no BF4 de PS3 está tendo travadinhas e quedas de frames do nada?
  2. Pelo o que eu vi os kits medicos tem dois tipos,um que é tipo Primeiros socorros que vai te dando vida de 10 em 10 e se vc toma tiro enquanto ele está regenerando a sua vida ele para de regenerar e tem o outro que é o mesmo med kit do bf3 que de ta vida mais rapido e continua regenerando a sua vida enquanto vc toma tiro.
  3. Em outro forum o pessoal estava comentando sobre essa tempestade e sobre Operation Metro Inundado,bom nada é impossivel LEVOLUTION !
  4. E provavelmente só no Natal de 2015 de pra comprar huehue Ué se seu Pc é bom pq não joga nele?Porque vc não joga nele até que o PS4 fique acessível?
  5. Nao sei se compro pro PS3 porque acho que esse jogo nos consoles atuais vai deixar muito a desejar. O pessoal aqui vai comprar pro PS3?
  6. Que bug?Conta ai pros brodi! Edit: Agora vi a PSN Plus BR de graça mas precisa ter PS vita pra assinar.
  7. Muito bom mesmo esse modo,o trabalho de equipe é o que importa se não tiver o time perde feio. Vai ser foda,já escolheram o mapa,modo,horario?
  8. Galera já tá disponivel aquele novo modo Obliteration no beta do BF4,é só ir em server brownser e procurar. Gostei bastante desse modo.
  9. Qual a config do teu pc?Sobre um outro mapa já estão falando por ai que dia 7 talvez terá um novo mapa,no beta do bf4 no PS3 se vc for em server brownser tem a opção de escolher aquele modo novo obli(não lembro) talvez seja uma pista de que terá outro mapa.
  10. Baixar como pra pc?Vejo em varios forum o pessoal com GTX 760 e outras placas de video com dificuldade de rodar o jogo de tão mau otimizado que ele está.
  11. To gostando até agora mais o foda é que mudaram praticamente todos os controles,a sensibilidade que eu não consigo deixar igual a que eu usava no bf3 e isso ta me atrapalhando
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...