Ir para conteúdo

Bat-Staka

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Bat-Staka

  1. Comprei um card de 100,00 pelo ML, tive que pagar 125,90 pra ter credito de 100,00. Isso para poder colocar PSN PLUS na minha conta brasileira que é a principal que jogo. Sinceramente, valeu a pena pelos jogos que baixei na Plus pro meu vita e do ps3, os 25,90 podem ser considerados a taxa de envio ou algo assim, já que moro em um lugar onde tudo demora muito a chegar(barretos-SP) a não ser os touros pra festa, que essa merda chega rapido...fods...os jogos da plus são bonzinhos, melhor que nada né.
  2. Galera, achei um carinha no ML vendendo, não vou passar o site para não ficar como propaganda. Dica, comprem de vendedores platinium do ML e paguem por mercado pago blz...nas lojas infelizmente não chegaram e nem tem data...a proposito, na 100% Video tambem estarão a venda, mas na minha cidade (Barretos) não chega antes de 2015....abraço a todos e agora estou usufluindo da PLUS.
  3. Boa noite pessoal!! Entrei em contato com a Sony do Brasil pelo 0800 e falei com um atendente para efetuar compras. Este atendente me disse que desde terça-feira dia 03/12/2013 foi liberado um cartão pré pago para a PSN Brasil. Passou uma lista de lojas, porem a venda somente será feita na loja fisica e não pela internet. Alguem mais obteve essa informação? Entre as lojas, estão algumas grandes, tais como Saraiva, Americanas e Ponto Frio. Ele me disse que já estão disponiveis os cartões e caso não encontre que devo retornar para que ele me de uma outra solução.
  4. Quem tiver algum pedido, tipow algum jogo que queira platinar, mas não sabe como, posta ai, quem sabe alguem já tem algum link meio que pronto pra ajudar...
  5. Ok maninho, acho que seu conhecimento ia contribuir muito pra quem quer curtir um jogo desses. Pensa ai se dá pra auxiliar jogadores como "eu" que joga ao acaso e quando joga quer ganhar todos trofeus possiveis.
  6. Dificuldade nenhuma. O faço é pesquisar se há algum guia antes de comprar jogos. A maioria dos jogos que tenho sempre começo no modo Hard, pois sempre é uma exigência da platina e me dei mau com The last of US, pois nele o esquema é jogar primeiro no Easy e depois no Survive, e tambem ver se a Platina não é meio E.T., tipow Capcom x Marvel, Injustice, ou coisas assim. É, E.T. sim, pois completar aqueles desafios com todas estrelas é só para dedos polvos. Sou jogador ocasional e uma platina pra mim é muito especial.
  7. Li e não encontrei, mas não tinha que ter um post de pedidos ou discução para novos guias de trofeus? Há varios jogos da PSN que não tem guias ou dicas, por isso estou procurando. Ex: Dungeons & Dragons: Cronicas of mystara.
  8. Bom, isso ajudaria muito. hoje eu tenho que montar no word e imprimir, e tenho que ficar ajustando pra economizar papel, essa dica ficou muito bem empregada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...